Membros An@ Elis@ Postado Janeiro 7, 2015 Membros Postado Janeiro 7, 2015 Olá pessoas! Estamos precisando de Helppp! ãã2::'> Eu e uma amiga estamos indo para nosso primeiro mochilão. Temos 25 dias para percorrermos Peru e Bolívia, estamos com 4 mil reais. A ideia era passar também pelo Deserto do Atacama, mas desistimos para não ficar corrido. Já fizemos a primeira besteira , na pressa compramos passagem ida e volta de BH- Lima/ Lima-BH. Essa condição acabou nos engessando quanto ao roteiro. Estamos muito em dúvida sobre quais cidade passar. Nosso roteiro até agora é: BH-Lima - (avião?) -> Cusco - Águas Calientes -> Machu Picchu/Huaynapicchu -> Puno -> Copacabana -> La paz -> Potosi (?) -> Uyuni -> Sucre ?-> Cochabamba? -> Juliaca -(Avião ?) -> Lima Dúvidas: * Vale a pena pegar avião de lima para cusco?? Vale o preço? Achamos passagem de avião por + ou - 300,00 reais. Vale a pena conhecer Ica e Nazca? Quanto ficaria o ônibus de Lima a Cusco? * Quais cidades realmente vale conhecer na Bolívia? As que temos certeza são Copacabana, La Paz, Solar Uyuni. * A volta ainda não decidimos se pegamos um avião em Tacna ou Juliaca para voltar para Lima. Estamos bem perdidas quanto a isso. Nesse nosso roteiro ainda improvisado, que cidades acrescentariam ou tirariam?? Aguardamos a ajuda de todos que puderem! Estamos muito animadas com a viagem. Mais alguém irá nesta data? Citar
Membros Ruth S C Postado Janeiro 7, 2015 Membros Postado Janeiro 7, 2015 Eiii Ana! Tb estou indo pro Peru e Bolívia e tenho várias dúvidas parecidas com as suas. Espero q outras pessoas te ajudem pois assim tb vão me ajudar. Ah se alguém puder me falar, vale a pena dormir em Aguas Calientes? Vamos marcar de encontrar?! Mais alguém indo nessa data??? Obrigada. Beijo Citar
Membros andrerbacha Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Olá pessoas! Estamos precisando de Helppp! ãã2::'> Eu e uma amiga estamos indo para nosso primeiro mochilão. Temos 25 dias para percorrermos Peru e Bolívia, estamos com 4 mil reais. A ideia era passar também pelo Deserto do Atacama, mas desistimos para não ficar corrido. Já fizemos a primeira besteira , na pressa compramos passagem ida e volta de BH- Lima/ Lima-BH. Essa condição acabou nos engessando quanto ao roteiro. Estamos muito em dúvida sobre quais cidade passar. Nosso roteiro até agora é: BH-Lima - (avião?) -> Cusco - Águas Calientes -> Machu Picchu/Huaynapicchu -> Puno -> Copacabana -> La paz -> Potosi (?) -> Uyuni -> Sucre ?-> Cochabamba? -> Juliaca -(Avião ?) -> Lima Dúvidas: * Vale a pena pegar avião de lima para cusco?? Vale o preço? Achamos passagem de avião por + ou - 300,00 reais. Vale a pena conhecer Ica e Nazca? Quanto ficaria o ônibus de Lima a Cusco? * Quais cidades realmente vale conhecer na Bolívia? As que temos certeza são Copacabana, La Paz, Solar Uyuni. * A volta ainda não decidimos se pegamos um avião em Tacna ou Juliaca para voltar para Lima. Estamos bem perdidas quanto a isso. Nesse nosso roteiro ainda improvisado, que cidades acrescentariam ou tirariam?? Aguardamos a ajuda de todos que puderem! Estamos muito animadas com a viagem. Mais alguém irá nesta data? Olá Ana, então, quanto as suas dúvidas acho eu consigo te responder!! (minha idéia pelo menos) Como é começo de mochilão, vai de bus para Cusco para poder economizar e gastar esse dinheiro com a passagem de avião de volta para Lima. No meu roteiro estou passando o dia em ICA, chego de manha e vou embora a noite...acredito que não tenha muito o que conhecer la não. Nazca não sei opnar. Acredito que na Bolívia vale apenas Copacabana, La Paz e Salar Uyuni, pro nosso roteiro..a não ser que você tenha interesse na Bolívia. e Eu voltaria de Calama para Lima de avião...pq eu tiraria Potosi, Sucre e Cochabamba do roteiro e colocaria San Pedro do Atacama. Eiii Ana!Tb estou indo pro Peru e Bolívia e tenho várias dúvidas parecidas com as suas. Espero q outras pessoas te ajudem pois assim tb vão me ajudar. Ah se alguém puder me falar, vale a pena dormir em Aguas Calientes? Vamos marcar de encontrar?! Mais alguém indo nessa data??? Obrigada. Beijo Ruth, vale sim, pois você passa o dia conhecendo o valle sagrado, dorme em Aguas e no outro dia de manhã você faz Machu Picchu, sacou? Eu estou indo dia 26 de janeiro e volto dia 20 de fevereiro...estou com um grupo no WhatsApp, quem quiser adiciona ai 35 9931-5620 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.