Ir para conteúdo

Peru - Cusco/Machu Picchu - Março/14 - 12 dias - Yo soy Loco?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá pessoal !!! Estou indo em março/14 fazer um roteiro de 11 dias por Peru/Machu Picchu via hidrelétrica, e estou com uma pequena, porém importante dúvida: será que consigo ir de Ollantaytambo para Sta. Teresa de van/táxi? E também gostaria de saber se, fazendo o Tour do Vale Sagrado , a que horas mais ou menos o Tour chega em Ollanta? Chinchero fica muito proximo de Ollanta ?Estamos indo Eu & Eu (hehehe) ,sairei de São Paulo no dia 09/03/2014 e ficarei até o dia 20. Se tiver viajantes partindo pro Peru nessa data e estiver afim de companhia , postem por aqui se possível também o roteiro , q iremos trocando informações,Ok ? Agradeço desde já por me tirarem essas dúvidas!!! • Segue meu roteiro para eventuais sugestoes !

 

Roteiro 12 dias Peru – Por Geninho Roots

1º - São Paulo – Lima – Cuzco – Hostel

2º - Cuzco – Aclimatação – Compras de boleto turístico($ 130) , ingresso para Machu Picchu ($ 90), e do Vale Sagrado($ 30) .

3º - Cuzco - (Fazer o City Tour por conta (Saqsayhuamán – Q’enqo – Puka Pukara - Tambomachay), na volta , Hostel , Plaza de Armas , etc.

4º Cuzco – Museu Inca , Qorikancha , Casa Qosco de Tradiciones...

5º - Tour Vale Sagrado (Ollantaytambo – Pisac ...) – Ficar em Ollantaytambo e passar uma noite. (se o tour já tiver feito os outros sítios , ótimo , se não , fazer na volta de Machu Picchu)

6º - De Ollantaytambo , ir para Santa Maria (5 hrs.) , depois Santa Teresa (30 min.) , pegar um táxi ou van para a Hidrelétrica ( 1 hr ) para caminhar sobre os trilhos para Águas Calientes (3 hrs) . Hospedar-se uma noite em Águas Calientes.

7º - Acordar cedo (por volta de 04:00 AM) para subir pra Machu Picchu . Voltar de M.P e almoçar em A.C. Hospedar-se em Águas Calientes

8º - Fazer a caminhada dos trilhos para a Hidrelétrica e seguir para Ollantaytambo . Hospedar-se em Ollanta.

9º - Ollantaytambo – Fazer o Tour Salineras de Maras – Moray ; seguir p/ Cuzco

10º - Cuzco

11º - Cuzco

12º - Cuzco – Lima - Bogotá – Brasil – São Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...