Ir para conteúdo
GeninhoRoots

Peru - Cusco/Machu Picchu - Março/14 - 12 dias - Yo soy Loco?

Posts Recomendados

Olá pessoal !!! Estou indo em março/14 fazer um roteiro de 11 dias por Peru/Machu Picchu via hidrelétrica, e estou com uma pequena, porém importante dúvida: será que consigo ir de Ollantaytambo para Sta. Teresa de van/táxi? E também gostaria de saber se, fazendo o Tour do Vale Sagrado , a que horas mais ou menos o Tour chega em Ollanta? Chinchero fica muito proximo de Ollanta ?Estamos indo Eu & Eu (hehehe) ,sairei de São Paulo no dia 09/03/2014 e ficarei até o dia 20. Se tiver viajantes partindo pro Peru nessa data e estiver afim de companhia , postem por aqui se possível também o roteiro , q iremos trocando informações,Ok ? Agradeço desde já por me tirarem essas dúvidas!!! • Segue meu roteiro para eventuais sugestoes !

Roteiro 12 dias Peru – Por Geninho Roots

1º - São Paulo – Lima – Cuzco – Hostel

2º - Cuzco – Aclimatação – Compras de boleto turístico($ 130) , ingresso para Machu Picchu ($ 90), e do Vale Sagrado($ 30) .

3º - Cuzco - (Fazer o City Tour por conta (Saqsayhuamán – Q’enqo – Puka Pukara - Tambomachay), na volta , Hostel , Plaza de Armas , etc.

4º Cuzco – Museu Inca , Qorikancha , Casa Qosco de Tradiciones...

5º - Tour Vale Sagrado (Ollantaytambo – Pisac ...) – Ficar em Ollantaytambo e passar uma noite. (se o tour já tiver feito os outros sítios , ótimo , se não , fazer na volta de Machu Picchu)

6º - De Ollantaytambo , ir para Santa Maria (5 hrs.) , depois Santa Teresa (30 min.) , pegar um táxi ou van para a Hidrelétrica ( 1 hr ) para caminhar sobre os trilhos para Águas Calientes (3 hrs) . Hospedar-se uma noite em Águas Calientes.

7º - Acordar cedo (por volta de 04:00 AM) para subir pra Machu Picchu . Voltar de M.P e almoçar em A.C. Hospedar-se em Águas Calientes

8º - Fazer a caminhada dos trilhos para a Hidrelétrica e seguir para Ollantaytambo . Hospedar-se em Ollanta.

9º - Ollantaytambo – Fazer o Tour Salineras de Maras – Moray ; seguir p/ Cuzco

10º - Cuzco

11º - Cuzco

12º - Cuzco – Lima - Bogotá – Brasil – São Paulo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora