Ir para conteúdo

PERU (CUSCO - MP - LIMA) E BOLÍVIA (LA PAZ) - 7 DIAS 27/01/14 a 02/02/14


Posts Recomendados

  • Membros

Salve, pessoal!!

 

Enfim, aproveitando a promoção de passagens para o Peru que surgiram no fim do ano passado, paguei cerca de R$ 480,00 mais taxas ida e volta (POA - CUSCO), estou a procura de dicas para fechar o roteiro que pretendo construir para essa data apertada (7 dias).

 

Enfim, o esboço da trip seria:

 

DIA 01 (27/01) - POA/CUSCO:

 

Saiu de Porto Alegre às 07:30 e chego em Cusco ao meio dia e meia. Neste primeiro dia pretendia matar algumas cidades da volta, preciso de dicas sobre elas, preços e etc. (pisac e etc), mataria essa tarde nessas cidades da volta. Pensando em me hospedar no pariwana.

 

DIA 02 e 03 (28/01 e 29/01) - MP e Águas Calientes

 

Estou procurando possibilidades para fugir dos preços salgados do Peru e Inca rail, trilha inca? de dois dias, alguém já fez? Pretendia subir para águas calientes e fazer MP, de trem se possível, para em dois dias matar MP e águas calientes, dormindo um dia em águas calientes e fazendo os parques ao redor.

 

DIA 04 (30/01) - Cusco - Puno - La paz

 

Pretendia aproveitar que vou estar pelo Peru e conhecer a Bolívia, mesmo com o prazo apertado. Alguém sabe os valores e tempo de viagem via BUS? direto e/ou parando em Puno. Tem que tomar a vacina? Enfim, preciso de dicas aqui também.

 

DIA 05 (31/01) - La paz

 

Se tudo der certo, pretendia passar esse dia em La paz, conhecendo a cidade e voltando no mesmo dia, no fim do dia, não sei se tem bus na madrugada, para voltar a cusco, ou dormir lá e voltar dia 01/02 para cusco.

 

DIA 06 (01/01) - La paz ou Cusco

 

Enfim, conseguindo voltar no mesmo dia, tendo pique, horário e etc. Estando em La paz voltaria nesse dia para cusco, se conseguir voltar no fim do dia 31/01 para cusco, estaria em cusco aproveitando o último dia de boa, dicas do que fazer aqui.

 

DIA 07 (02/02) - Cusco - Lima

 

Enfim, se tudo der certo pretendo chegar nesse dia tendo conhecido todas essas cidades. Saiu de cusco às 15:00 para chegar em lima 17:15, para ficar até 23:00, quando volto para POA. Quero saber se é tempo o bastante para conhcer a cidade, alugando um taxi talvez, e dando uma volta pela cidade.

 

 

Então, o que acham? aceito sugestões, dicas e qualquer coisa. Andei lendo muitos posts, porém o meu prazo é bem apertado para tudo isso.

 

AJUDA!!!!! ::sos::

 

(Estou levando 500 Dólares)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...