Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
chitaofelipe

PERU (CUSCO - MP - LIMA) E BOLÍVIA (LA PAZ) - 7 DIAS 27/01/14 a 02/02/14

Posts Recomendados

Salve, pessoal!!

Enfim, aproveitando a promoção de passagens para o Peru que surgiram no fim do ano passado, paguei cerca de R$ 480,00 mais taxas ida e volta (POA - CUSCO), estou a procura de dicas para fechar o roteiro que pretendo construir para essa data apertada (7 dias).

Enfim, o esboço da trip seria:

DIA 01 (27/01) - POA/CUSCO:

Saiu de Porto Alegre às 07:30 e chego em Cusco ao meio dia e meia. Neste primeiro dia pretendia matar algumas cidades da volta, preciso de dicas sobre elas, preços e etc. (pisac e etc), mataria essa tarde nessas cidades da volta. Pensando em me hospedar no pariwana.

DIA 02 e 03 (28/01 e 29/01) - MP e Águas Calientes

Estou procurando possibilidades para fugir dos preços salgados do Peru e Inca rail, trilha inca? de dois dias, alguém já fez? Pretendia subir para águas calientes e fazer MP, de trem se possível, para em dois dias matar MP e águas calientes, dormindo um dia em águas calientes e fazendo os parques ao redor.

DIA 04 (30/01) - Cusco - Puno - La paz

Pretendia aproveitar que vou estar pelo Peru e conhecer a Bolívia, mesmo com o prazo apertado. Alguém sabe os valores e tempo de viagem via BUS? direto e/ou parando em Puno. Tem que tomar a vacina? Enfim, preciso de dicas aqui também.

DIA 05 (31/01) - La paz

Se tudo der certo, pretendia passar esse dia em La paz, conhecendo a cidade e voltando no mesmo dia, no fim do dia, não sei se tem bus na madrugada, para voltar a cusco, ou dormir lá e voltar dia 01/02 para cusco.

DIA 06 (01/01) - La paz ou Cusco

Enfim, conseguindo voltar no mesmo dia, tendo pique, horário e etc. Estando em La paz voltaria nesse dia para cusco, se conseguir voltar no fim do dia 31/01 para cusco, estaria em cusco aproveitando o último dia de boa, dicas do que fazer aqui.

DIA 07 (02/02) - Cusco - Lima

Enfim, se tudo der certo pretendo chegar nesse dia tendo conhecido todas essas cidades. Saiu de cusco às 15:00 para chegar em lima 17:15, para ficar até 23:00, quando volto para POA. Quero saber se é tempo o bastante para conhcer a cidade, alugando um taxi talvez, e dando uma volta pela cidade.

Então, o que acham? aceito sugestões, dicas e qualquer coisa. Andei lendo muitos posts, porém o meu prazo é bem apertado para tudo isso.

AJUDA!!!!! ::sos::

(Estou levando 500 Dólares)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso