Ir para conteúdo

"Porto Alegre" a Rio Branco Uruguai de 125cc


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Minha viagem na verdade começa em Nova Hartz que fica a 70km da capital Porto Alegre, saímos de Nova Hartz, em e minha namorada com uma Yamaha XTZ 125cc e um amigo com uma Honda Fan 125cc.

A aventura começou no sábado as 15:00, andamos até Porto Alegre com o tempo mais ou menos, mas a previsão era de chuva.

Segue a imagem do meu amigo mais conhecido como Chuck e sua Fan entre Porto Alegre e Guaíba.

20111110205400.jpg

Abaixo mais duas fotos do trecho de Porto Alegre sentido Guaíba.

20111110210117.jpg

20111110210757.jpg

Assim que passamos Camaquã o tempo começou a fechar e tivemos que dar uma acelerada para chegar pelo menos até Pelotas. Após muita chuva chegamos em Pelotas às 20:00, ficamos em um motel logo no inicio da cidade chamado Dallas, a nossa intenção era camping mas como o clima não ajudou optamos pelo motel, que nos custou RS33,00 cada quarto.

Logo pela manhã às 6:00 saímos para mais uma jornada de 140km, que não lembro bem quanto tempo durou, mas o total com paradas foi cerca de 7 horas para percorrer os 480km.

Enfim a chegada...

20111110211715.jpg

20111110212252.jpg

20111110212838.jpg

20111110213555.jpg

20111110214256.jpg

Chegamos lá antes dos Freeshops abrirem. Durante o dia fizemos compra normalmente e lá pelas 14:00 juntamos tudo e colocamos o pé na estrada para uma viagem de volta sem parada, só para dar uma esticadas nas canelas e seguir viagem.

Levamos em torno de 7 horas novamente para voltar, não pegamos trânsito lento e não tivemos contratempos. Foi uma viagem tranquila apesar do tempo que não ajudou muito.

Então vamos aos números, sem as paradas levamos em torno de 6 horas para rodar 480km que é de Nova Hartz até Rio Branco. De Porto Alegre é só subtrair 70km e mais ou menos 1 hora de viagem.

Custo do combustível foi de R$90,00 e mais uma troca de óleo na chegada hehe, motelzinho de R$33,00 a noite e o resto é alimentação que varia de acordo com a pessoa pois uns optam por supermercados que é meu caso em que fica tudo mais barato e outros gastos com compras nos Freeshops.

Bom essa é minha contribuição para o mochileiros.com e qualquer dúvida é só perguntar.

Ahh entrei de moto lá dentro sim sem problemas e minha CNH é provisória, não tem galho e tranquilaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eita, parabéns pela trip hein?

 

Deixa eu fazer um alerta:

Ahh entrei de moto lá dentro sim sem problemas e minha CNH é provisória, não tem galho e tranquilaço.

 

Caso você se afaste da fronteira, é OBRIGATÓRIO o seguro carta verde para moto: moto-alienada-tambem-tem-que-ter-autorizacao-t33875.html#p420478

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...