Ir para conteúdo

Porto Alegre - Totalmente perdido.. Ajuuuudaaa geeeennnnteeeee


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá galeraa.....

 

Então.., estou indo a porto alegre para passar 3 dias, sexta, sabado e domingo, vindo embora na segunda pela manha, queria muito a ajuda ai de vcs, não conheço nada, nada, nada, estou començando agora a me informar sobre a cidade, de um coisa tenho certeza, a mulherada é perrrfeitaaa....... O que devo conhecer nesses 3 dias? Bares legais que devo ir? boates legais, enfim.. tudo que devo conhecer..... obs: domingo atarde vou no estádio ver o jogo GREMIO X GOIÁS....hehehe... desde jaáa... agradeço dimais...... ::tchann::

Link para o comentário
  • Membros

Olá Tiago!

 

Moro em Porto Alegre, e acho q posso te ajudar.

Bom aki tem um onibus de turismo que passa pelos principais pontos turísticos da cidade eh bem legal, se não me engano o valor é R$5,00, mas não deve passar de R$10,00.

A usina do gasometro é um bem legal, pode aproveitar e pegar o onibus lah, no gasometro tbm tem a opção de fazer o passsei no cisne branco é um passei de barco no rio guaíba é bem bonito.

Além disso tem o parque da redenção, o parcão, harmonia, no harmonia tem uma churrascaria bem típica mto boa, mas é cara, não qt tem de grana.

Festas tem mtas na ciadade baixa estão concentrados mtos bares há para todos os gostos, uma festa legal é o Segredo.

Bom opções não faltam , aconselho fazer um roteiro e ver o q acha mais interessante.

abraços, espero q eu tenha ajudado!

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...