Ir para conteúdo

Definindo roteiro na Colômbia


Posts Recomendados

  • Membros

Rita ja comprou a passagem para San Andres? ainda nao achei uma promoção legal, pegou pela vivacolombia mesmo?

 

criei um topico com o pré-roteiro da viagem colombia-40dias-2014-2015-t101003.html quem puder dar alguma dica la sera de grande ajuda!

vamos ficar 40dias, 5mil é a media que esperamos gastar tbm, nao contando com algumas ilhas que queremos ir.

atée

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entao Rita, estou na ,mesma que voce, estou procurando melhores preços ainda, realmente nao esta quanto eu imaginei, o melhor preço achei em dezembro de 20-23, mais gostaria de fazer essa trip mesmo em janeiro, esta pensando em ir que data? quero ver como funciona o sistema de milhas aéreas tbm, vai que da pra resgatar alguma passagem.

Se eu souber alguma novidade te aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Pedro, continua tudo cara ainda :(

 

Então para mim não pediram nada disso, eu reservei um hostel pela decolar.com, pediu apenas um número de cartão mas não desconta nada, porque o pagamento é realizado no proprio hostel o cartão é caso vc não compareça ou cancela a viagem num periodo inferior a 15 dias da viagem ai eles descontam.

Eu também fiz uma reserva pelo hostel.com lá eles já avisam que será descontado 20% no cartão e o restante vc paga no hostel.

Mas em nenhum eu tive que enviar nada por e-mail.

 

Não sei se vc sabe para entrar em San Andres é preciso entrar é preciso comprar a Tarjeta Occre, ter as reservas confirmadas e a passagem de volta já comprada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...