Ir para conteúdo
ritakacica

Definindo roteiro na Colômbia

Posts Recomendados

Alguém pode me ajudar e dizer se é possível permanecer na Colômbia por 27 dias com R$5000,00

-Hospedagem em hostel;

-Calculo médio de R$60,00 em alimentação/dia;

- Roteiro: Bogotá, San André, Medellin, Cartagena e Calli

- Neste valor não está incluso o aéreo entre Brasil x Colômbia e Colômbia X Brasil;

- Data da viagem: Saída em 26/12/2014 de São Paulo e retorno 22/06/2015 de Bogotá

-Pretendo passar o réveillon em San Andres.

Estou confusa porque eu estava vendo aqui que é possível mas por ocasião da Copa do Mundo conheci uns colombianos que me disseram que com este valor é possível 1 semana em Medellin e 1 semana em Bogotá apenas

Me ajudem por favor!!!!! ::mmm:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou querendo definir um roteiro para a Colômbia, mas somente visitando Bogotá e Cartagena, e também a Venezuela. A minha dificuldade é estabelecer a melhor forma de transporte. Inicialmente pensei em fazê-lo da seguinte forma:

Salvador > Bogotá > Cartagena > Aruba > Caracas > Isla Margarita > Los Roques > Caracas > Salvador.

Alguém que já fez pode me dar dicas?

Compartilhar este post

Link para o post

Vivian eu pesquisei muito o transporte na Colômbia e farei o seguinte comprarei o aéreo internacional pelo decolar.com e dentro da Colômbia eu viajarei pela empresa aérea Viva Colômbia pelo o que eu tenho lido e segundo informações de colombianos é uma empresa confiável.

Para ter uma idéia o aéreo entre Bogotá e San Andres por outras empresas U$ 400,00 pela Viva Colômbia COP$179,00 mais ou menos R$35,00

Segue o link da Viva Colômbia

http://www.vivacolombia.co

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, também gostaria de conhecer Bogotá, Cartagena, San Andrés, Medellin. Se alguém tiver dicas de como encaixar isso no meu orçamento, agradeço muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Meninas!!

Desculpe me intrometer, mais acho que posso ajuda-las com algumas informações..

Também estarei na Colômbia em Janeiro mas vou passar por Peru e Equador antes. Pesquisei muito os preços das passagens e a mais barata foi comprando pela Tam e voando Lan, consegui SP x Lima, Cartagena x San Andres e San Andres x SP, por R$1452,00 sendo que só o trecho SP x Bogotá está R$ 1260,00. A dica é pesquisar pelo multi trechos que as passagens ficam mais baratas.

Outra dica evite comprar pela decolar porque geralmente as passagens ficam mais caras por lá eles cobram uma taxa a mais e se caso você tiver que alterar algum trecho não é possível, o legal é pesquisar pelo decolar e comprar direto no site da Cia aérea.

A Viva Colômbia é uma boa opção o trecho para San Andres está a partir COP$179,000 (R$ 215,00), ida e volta por R$ 430,00, lembrando que o despacho de bagagem é pago a parte e o check in deve ser feito pela internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde!

Também estou indo pra Colômbia no dia 26/12, porém meu roteiro é um pouco diferente. Vou passar o ano novo em Santa Marta ou Cartagena, ainda vamos decidir, já q as duas cidades são bem próximas. Depois vou passar em Medellin, Bogotá e Cali, entrar no Equador (Quito, Baños de Água Santa e Montañita) e voltar para SP por Lima. Comprei as passagens no Decolar através do multi trechos: SP/Santa Marta e Lima/SP, saiu por R$1.396,000 somando todas as taxas, achei bem barato. Já estive na Colômbia em 2011, e é um pais caro, mas com R$ 5.000,00 com certeza vc passará mais que 2 semanas. Aconselho vc a comprar as passagens pelo multi trechos, sai mais em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde, estou indo para Colômbia esse final do ano passar 40dias, legal ver que tem bastante gente interessada em ir esse fim de ano, ainda nao fechamos o roteiro, mais logo menos pretendo fazer um tópico para receber algumas dicas de quem ja foi.

a principio o roteiro esta chegamos 17/12 voltamos 26/01

nossa Base de chegada e saida é Cartagena, vamos chegar e ja descer para Medelin rodar, Bogota, Cali, e outras cidades em 10-11 dias e voltar para Cartagena passar o ano novo, depois seguimos tbm com a ideia de San Andres, e partir para outras ilhas na Venezuela.

Vamos manter contato pessoal que for e combinar tomar uma cerveja em solo Colombiano!

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza vamos mantendo o contato e combinamos algo!

o meu roteiro já está definido, serão 26 dias, ano novo em San Andres e base em Bogotá

Roteiro

27/12 - chegada em Bogotá

30/12 à 06/01- San Andrés

07/01 à 15/01 - Medellin

16/12 à 22/01 - Bogotá

Também visitarei cidades vizinhas, mas com bases nestas cidades.

Vamos manter contato!

Compartilhar este post

Link para o post

Rita ja comprou a passagem para San Andres? ainda nao achei uma promoção legal, pegou pela vivacolombia mesmo?

criei um topico com o pré-roteiro da viagem colombia-40dias-2014-2015-t101003.html quem puder dar alguma dica la sera de grande ajuda!

vamos ficar 40dias, 5mil é a media que esperamos gastar tbm, nao contando com algumas ilhas que queremos ir.

atée

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro, ainda não comprei estou achando tudo bem cara inclusive pela viva colombia, estou pesquisando.

Vc vai quando para San Andres?

Compartilhar este post

Link para o post

Entao Rita, estou na ,mesma que voce, estou procurando melhores preços ainda, realmente nao esta quanto eu imaginei, o melhor preço achei em dezembro de 20-23, mais gostaria de fazer essa trip mesmo em janeiro, esta pensando em ir que data? quero ver como funciona o sistema de milhas aéreas tbm, vai que da pra resgatar alguma passagem.

Se eu souber alguma novidade te aviso

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro, eu vou para San Andres dia 30/12.

Eu tenho um amigo na Colombia e ele viu para mim pela Vivacolombia por COP 220.000; mas achei meio salgado ainda e estou procurando aqui também. Qualquer novidade vamos nos atualizando.

Você vai para San Andres quando?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nao Rita tbm achei meio caro, em ultimo caso vou ver la mesmo no meio de janeiro, estou com uma duvida, fui reservar um hostel e me pediram cartao de credito e ID em xerox por email, normal isso? eu achei meio estranho, algum hotel ou hostel pediu a voce? para fazer a reserva?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Pedro, continua tudo cara ainda :(

Então para mim não pediram nada disso, eu reservei um hostel pela decolar.com, pediu apenas um número de cartão mas não desconta nada, porque o pagamento é realizado no proprio hostel o cartão é caso vc não compareça ou cancela a viagem num periodo inferior a 15 dias da viagem ai eles descontam.

Eu também fiz uma reserva pelo hostel.com lá eles já avisam que será descontado 20% no cartão e o restante vc paga no hostel.

Mas em nenhum eu tive que enviar nada por e-mail.

Não sei se vc sabe para entrar em San Andres é preciso entrar é preciso comprar a Tarjeta Occre, ter as reservas confirmadas e a passagem de volta já comprada.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Gostaria de saber se você viajou para a colômbia e se poderia me dar alguma dica de como ir de Bogotá para Cali de ônibus. Valeu!

Flávia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora