Ir para conteúdo

Mergulho em Sharm El Sheikh - Egito/Mar Vermelho


Posts Recomendados

  • Membros

Xaliba, consegui pegar 2 semanas em dezembro pra curtir a vida. Quero fazer Egito (piramide e a papagaiada toda) e obvio que quero mergulhar no mar vermelho.. Posso pegar novembro ou ate mesmo fim de outubro. Qual a melhor época? Com relação a valores, visando apenas mergulho (não preciso de conforto, posso dormir em uma cama num quarto compartilhado) você acha que gasto quanto?

Cara to louco pra fazer essa viagem!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

cara, nao tenho a menor ideia de preços, quanto à melhor epoca, eh o mais proximo do verao, em dezembro o clima eh frio, a agua eh fria e tem menos coisa pra ver. Qdo trabalhei la de maio a setembro, no inicio era perfeito, no final ja tava ficando frio demais pro meu gosto dentro dagua. Se vc quer tirar as ferias dos seus sonhos pra mergulhar no mar vermelho nao va depois de agosto, se o mergulho eh so um completmento a todo o resto, tenta ir o mais perto do verao

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Xaliba,

To pensando em ficar uns dias em Sharm em abril. Na verdade a viagem tá sendo programada pra Grécia e Turquia, mas como queria muito mergulhar no mar vermelho, to querendo tirar uns dias da Grécia pra ir pra Sharm. Sei que vc disse que a melhor época é o verão, mas em abril o mergulho é muito diferente de junho/julho? Outra coisa, eu e minha mulher só temos o open water. Dá pra fazer os pontos que vc citou só com o curso básico?

André, vc indica algum hotel em Sharm?

Abraços!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...