Ir para conteúdo

1º Mochilão Argentina, Uruguai e Chile ! Reveilon 2014


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Gente!

 

Também vou fazer essa mesma viagem, quero passar o ano novo em Punta, esse é meu roteiro inicial, pretendo fechar até o final da semana, mas ainda estou em dúvida se esse é o melhor roteiro, no começo estava saindo mais em conta, agora já está tudo aumentando, então quero comprar logo!

 

Sugestões, dicas, críticas? O que acham? rs

 

21/12 - São Paulo a Santiago

22/12 a 26/12

Santiago

Valparaíso

Vina Del Mar

27/12 a 30/12

Mendoza

Vou passar por Buenos Aires apenas para chegar até La Plata e depois para ir até Montevideo

La Plata

31/12 a 05/01

Montevideo

Punta

Colonia Del sacramento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Destes só nunca fui para Mendoza.

 

Você vai tirar dias de Buenos Aires?

 

Oi Fatimartini,

 

talvez eu saia antes pra Santiago mas é que disseram que Buenos Aires é show demais então..... estou com dó de ficar só 3 dias.

 

Você vai fazer essa viagem também? e no mesmo período?

 

Rose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Gente!

 

Também vou fazer essa mesma viagem, quero passar o ano novo em Punta, esse é meu roteiro inicial, pretendo fechar até o final da semana, mas ainda estou em dúvida se esse é o melhor roteiro, no começo estava saindo mais em conta, agora já está tudo aumentando, então quero comprar logo!

 

Sugestões, dicas, críticas? O que acham? rs

 

21/12 - São Paulo a Santiago

22/12 a 26/12

Santiago

Valparaíso

Vina Del Mar

27/12 a 30/12

Mendoza

Vou passar por Buenos Aires apenas para chegar até La Plata e depois para ir até Montevideo

La Plata

31/12 a 05/01

Montevideo

Punta

Colonia Del sacramento

 

Oi Lais,

 

você vai fazer o contrario da minha viagem eu chego em Montevideo e volto de Santiago

Agora segura o bolso porque dizem que Punta é caro hein? mas acredito que vale a pena!!

Compre logo mesmo porque tá cada vez mais caro

Uma dica é ficar de plantão nas madrugadas que sempre tem alguém que desiste até lá rsrsr é um risco mas vale muito a pena!

 

bj

 

Rose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Meninas,

É meu primeiro post aqui no Mochileiro e não sei ao certo como tudo funciona. Mas vamos lá…

 

No fim do ano pretendo fazer um mochilão para Buenos Aires e Machu Pichu. A ideia é sair do Rio Capital no dia 26 e seguir para Buenos Aires de ônibus, talvez fazendo paradas pelo caminho. Passo o Ano Novo lá e sigo de lá com uma amiga de ônibus também rumo a Machu Pichu. Já fui a Montevideo, mas se alguém tiver a caminho do Chile também gostaria de conhecer.

 

Alguma de vocês sai do Rio de ônibus? Vamos trocar contatos?

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Meninas,

É meu primeiro post aqui no Mochileiro e não sei ao certo como tudo funciona. Mas vamos lá…

 

No fim do ano pretendo fazer um mochilão para Buenos Aires e Machu Pichu. A ideia é sair do Rio Capital no dia 26 e seguir para Buenos Aires de ônibus, talvez fazendo paradas pelo caminho. Passo o Ano Novo lá e sigo de lá com uma amiga de ônibus também rumo a Machu Pichu. Já fui a Montevideo, mas se alguém tiver a caminho do Chile também gostaria de conhecer.

 

Alguma de vocês sai do Rio de ônibus? Vamos trocar contatos?

Beijos

 

Oi Thalita!

seja bem vinda!

anota meu e-mail (roserochac@hotmail.com) e quem sabe nos encontramos em Buenos Aires (o Reveilon vou passar lá) mas ainda não reservei hostel e nem sei ainda onde vou passar a noite! Talvez em uma casa de tango, dizem ser legal!!

Eu vou sair de Ribeirão Preto (consegui conexão) para Montevideo dia 26/12 !

Uma dica:crie um Fórum sobre a viagem ai você encontra pitacos e de repente alguém fazendo roteiro igual ao seu

 

Bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Oi gente! Decidi meu roteiro esses dias, farei a mesma viagem, mas vou em JULHO/2015.

Começarei pelo URUGUAI, na sequencia ARGENTINA e por último CHILE. Tenho em torno de 30 dias. Se tiverem dicas eu agradeço, e boa sorte!! :)

 

Oi Giu.duarte,

 

faremos o mesmo roteiro , porém você terá mais dias!

quando eu voltar posto como foi.

uma dica é comprar livro "Guia Criativo para o Viajante Independente - América do Sul", tem excelentes dicas e é mesmo um manualzaço pra quem vai por aquelas bandas independente.

 

Está em promoção no Submarino (vamos economizarrrrrr)

 

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Só um pitaquinho... é inviável para vocês irem por Montevideo e voltarem pelo Chile? Pouparia um monte de deslocamentos =)

 

Oi Fatimartini,

 

pois é ontem consegui passagem pra Montevideo e também achei mais interessante começar por lá e finalizar em Santiago.

Agora ficou assim:

 

26/dez Ribeirão Preto a São Paulo

27/dez São Paulo a Montevideo

27/dez Montevideo

28/dez Montevideo a Punta Del Leste

29/dez Punta Del Leste

30/dez Punta Del Leste a Colonia

31/dez Buenos Aires

1/jan Buenos Aires

2/jan Buenos Aires

3/jan Buenos Aires

4/jan Mendoza

5/jan Mendoza

6/jan Mendoza

7/jan Santiago

8/jan Santiago

9/jan Santiago a Vina Del Mar/Valparaiso

10/jan decidir

11/jan Santiago a São Paulo

 

Mas ainda vou mudar principalmente os dias nas imediações de Buenos Aires, Mendoza e Santiago, pesquisando as regiões.

Você já esteve por lá?

Obrigada pela dica!!

 

Rose

 

Oi Rose, eu ando sumido por aqui.. Agora com bilhetes emitidos, resolvi voltar e com a grata surpresa de ver este seu roteiro!

 

Já aproveitei o seu roteiro, estou indo por Montevideu e Voltando por Santiago também. Entretanto, vou de Natal/Rn dia 11/01 e volto dia 29/01.

 

Alguém estará indo neste período?

 

Beijos, Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...