Ir para conteúdo

Qual os melhores trekking para se fazer no méxico? Qual a Dificuldade do Pico Orizaba? e melhores destinos de belezas naturais?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,rilh

 

irei em outubro para mexico, ficarei 17 dias, quero fazer um trekking de 2 a 3 dias, duvidas:

Quais as melhores opções de trekkig lá?

eu vi o pico orizaba que é mais tecnico e estou com medo pois sou praticante

de trekking aqui na serra geral, estes sao minhas trilhas http://pt.wikiloc.com/wikiloc/user.do?id=668519. e pode ser muito perigoso,

será que dá para fazer o orizaba de boa?

Entre picos melinche e Nevado Toluca qual o melhor?

Existem outros picos legais?

dicas de roteiros para ir?

O que acham de pegar o voo ate cancum depois voltar de bus ate cidade do mexico que é a cidade inicial e de retorno.

Espero nao ser muito confuso e extenso muito obrigado.

Vlw abraco

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá,rilh

 

irei em outubro para mexico, ficarei 17 dias, quero fazer um trekking de 2 a 3 dias, duvidas:

Quais as melhores opções de trekkig lá?

eu vi o pico orizaba que é mais tecnico e estou com medo pois sou praticante

de trekking aqui na serra geral, estes sao minhas trilhas http://pt.wikiloc.com/wikiloc/user.do?id=668519. e pode ser muito perigoso,

será que dá para fazer o orizaba de boa?

Entre picos melinche e Nevado Toluca qual o melhor?

Existem outros picos legais?

dicas de roteiros para ir?

O que acham de pegar o voo ate cancum depois voltar de bus ate cidade do mexico que é a cidade inicial e de retorno.

Espero nao ser muito confuso e extenso muito obrigado.

Vlw abraco

 

Aconselho vc a ler este tópico, eu mesmo sou o autor ::cool:::'>

9-lugares-incriveis-no-mexico-t100017.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Referente ao trekking vamos lá ...

Você tem experiência em gelo?

Pretende utilizar alguma agência ?

 

O México possui trekkings que geralmente brasileiros nem se quer imaginam que existam, :lol: entre eles caminhadas na região Barrancas del Cobre ::cool:::'>

Para qualquer montanha nevada no México, ou você deve ter uma boa experiência no gelo ou deve contratar um guia/agencia ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Referente ao trekking vamos lá ...

Você tem experiência em gelo?

Pretende utilizar alguma agência ?

 

O México possui trekkings que geralmente brasileiros nem se quer imaginam que existam, :lol: entre eles caminhadas na região Barrancas del Cobre ::cool:::'>

Para qualquer montanha nevada no México, ou você deve ter uma boa experiência no gelo ou deve contratar um guia/agencia ::cool:::'>

 

 

Então,

no gelo só tenho uma experiência no vulcão villarica no chile, mas com agência em 2010,

e sim pretendo contratar uma agência no méxico ir no Pico Orizaba, estou com duvida por causa

da aclimatação. O que vcs pensam a respeito, será que rola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Referente ao trekking vamos lá ...

Você tem experiência em gelo?

Pretende utilizar alguma agência ?

 

O México possui trekkings que geralmente brasileiros nem se quer imaginam que existam, :lol: entre eles caminhadas na região Barrancas del Cobre ::cool:::'>

Para qualquer montanha nevada no México, ou você deve ter uma boa experiência no gelo ou deve contratar um guia/agencia ::cool:::'>

 

 

Então,

no gelo só tenho uma experiência no vulcão villarica no chile, mas com agência em 2010,

e sim pretendo contratar uma agência no méxico ir no Pico Orizaba, estou com duvida por causa

da aclimatação. O que vcs pensam a respeito, será que rola?

 

Orizaba não é uma montanha para iniciantes, sem uma devida aclimatação você jamais chegara ao cume. O villarica não da para comparar com o orizaba, villarica é um vulcão de fácil acesso para turistas. Se você não tem experiência em montanhas técnicas não recomendo jamais começar pelo orizaba. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Luiz vai para Toluca e sobe o Vulcão Toluca que da de boa e é muito lindo e mais fácil que o Villa Rica, da uma olhada nos vídeos que tem no yutub ::otemo:: Eu vou em Março de 2015 pela terceira vez ao México e quero subir o Toluca ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Trota quando vc foi no Toluca tinha neve? Nem sempre ele tem neve, e tem casos que com neve extrema o acesso fica fechado. O Toluca é tranquilo de fazer e bonito ( na minha opinião, bonito qd tem neve ).

As rotas em geral são fáceis, apenas uma é mais técnica e vai exigir equipamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...