Ir para conteúdo

Mochilão Machu Picchu


Posts Recomendados

  • Membros

Eu fui no Machu Picchu em Janeiro, foi muito bom cara, fiz inclusive o caminho Inca ( o qual comprei o passe com uns 3 meses de antecedência, se não ñ conseguiria). O único problema foi a chuva, Peru no verão chove sem parar, tudo o que eu ia fazer era embaixo de chuva e mais chuva, e deixei de conhecer alguns lugares por conta disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá boa noite! Estou tentando organizar um mochilao pro Peru tbm! Pretende ir qnd?!

 

 

Boa Noite Mariana,

 

nos últimos dias, após ler alguns relatos, mais ou menos fiz um trajeto, gostaria de estar realizando o mochilão nas minhas férias, em agosto/setembro de 2015, e você ?

 

abraços !

 

 

Olá,

 

Também tiro férias nesse período e estou interessada em fazer uma mochilão pela américa do sul, podemos conversar, quem sabe conseguimos ir juntas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá boa noite! Estou tentando organizar um mochilao pro Peru tbm! Pretende ir qnd?!

 

 

Boa Noite Mariana,

 

nos últimos dias, após ler alguns relatos, mais ou menos fiz um trajeto, gostaria de estar realizando o mochilão nas minhas férias, em agosto/setembro de 2015, e você ?

 

abraços !

 

 

Olá,

 

Também tiro férias nesse período e estou interessada em fazer uma mochilão pela américa do sul, podemos conversar, quem sabe conseguimos ir juntas!!!

 

 

Boa Tarde, ah legal, podemos sim !

 

me passe o face ou o whats para mantermos contato !

 

 

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...