Ir para conteúdo
fetedeschi

Mochilão Machu Picchu

Posts Recomendados

Bom Dia galera ! Gostaria de fazer um mochilão para Machu Picchu, porém não tenho nenhuma experiencia e esta tudo muito cru, gostaria de saber quais são os primeiros passos, e como organizar a viagem. Desde já agradeço, abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá boa noite! Estou tentando organizar um mochilao pro Peru tbm! Pretende ir qnd?!

Boa Noite Mariana,

nos últimos dias, após ler alguns relatos, mais ou menos fiz um trajeto, gostaria de estar realizando o mochilão nas minhas férias, em agosto/setembro de 2015, e você ?

abraços !

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gostaria de fazer no fim do ano! Passar a virada por lá! Mas ainda não consegui tempo pra organizar o roteiro! Provavelmente eu mude pro próximo ano!

Bom, qualquer coisa vamos juntos, vamos ver a época que você que ir !

abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

E aí tudo bom, estou terminando meu roteiro para Machu Picchu, vou agora em dezembro. Saiu de Santiago (Chile) até Machu Picchu, de 13 a 18 dias de viagem. Se quiser mando o roteiro assim que termina-lo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
E aí tudo bom, estou terminando meu roteiro para Machu Picchu, vou agora em dezembro. Saiu de Santiago (Chile) até Machu Picchu, de 13 a 18 dias de viagem. Se quiser mando o roteiro assim que termina-lo.

Abraços

Boa Tarde,

Obrigado pela atenção, mas o roteiro que pretendo fazer, é partindo da Bolívia, passando por Chile e chegando no Peru.

abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

Fetedeschi vc já tem experiência com trekking? Pq partindo do básico vc vai precisar de uma boa bota, um anorak (que irá economizar espaço na sua mochila) e, dependendo do seu preparo físico, bastões de caminhada ajudam bem no equilíbrio além de darem um pouco de alívio para os joelhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui no Machu Picchu em Janeiro, foi muito bom cara, fiz inclusive o caminho Inca ( o qual comprei o passe com uns 3 meses de antecedência, se não ñ conseguiria). O único problema foi a chuva, Peru no verão chove sem parar, tudo o que eu ia fazer era embaixo de chuva e mais chuva, e deixei de conhecer alguns lugares por conta disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Pretendo ir em março do ano que vem e ouvi falar que esse mês é bem chuvoso. Será que compensa ir assim mesmo ou será que a chuva e a neblina irão atrapalhar a minha experiência?

Compartilhar este post

Link para o post
E aí tudo bom?? Estou partindo do Peru.. Passo por Bolívia e término no Chile... Quando você vai???

Saiu do Brasil dia 03/12.

Abraços

Opa tudo na paz, e ai ? Estarei indo somente no próximo inverno, mas mesmo assim obrigado !

abraços !

Compartilhar este post

Link para o post
Olá boa noite! Estou tentando organizar um mochilao pro Peru tbm! Pretende ir qnd?!

Boa Noite Mariana,

nos últimos dias, após ler alguns relatos, mais ou menos fiz um trajeto, gostaria de estar realizando o mochilão nas minhas férias, em agosto/setembro de 2015, e você ?

abraços !

Olá,

Também tiro férias nesse período e estou interessada em fazer uma mochilão pela américa do sul, podemos conversar, quem sabe conseguimos ir juntas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite Mariana,

abraços !

Olá,

Também tiro férias nesse período e estou interessada em fazer uma mochilão pela américa do sul, podemos conversar, quem sabe conseguimos ir juntas!!!

Boa Tarde, ah legal, podemos sim !

me passe o face ou o whats para mantermos contato !

abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora