Ir para conteúdo

Viagem de Santiago do Chile a Sao Paulo com 05 cachorros


Posts Recomendados

  • Membros

Roteiros.pdfOi amigos

Tudo bem? Somos brasileiros vivendo no Chile e neste fim de ano estamos pensando em viajar de carro do Chile ate Sao Paulo para passer natal e ano novo com a familia......estivemos pensando em 21 dias de viagem sendo mais ou menos 05 dias de ida 10 em sao Paulo e 6 dias de volta.......andei pesquisando bastante aqui e em outros sitios e vi que um problema bastante discutido e o da corrupcao dos guardas na Argentina....Tambem vi em alguns sitios que Rosario e bastante perigosa e portanto montei minha rota de ida por Corrientes.....mas eu adoraria poder voltar pelas praias do sul do Brasil e ai o melhor seria voltar por Rosario....Meu roteiro ficou conforme anexo mas como e a minha primeira viagem internacional de carro gostaria que por favor pudessem me ajudar com as seguintes duvidas

- Voces acham que este roteiro esta bem ou sugerem alguma mudanca (por seguranca ou tambem por beleza de algum lugar perto que voces recomendem)

- Voces realmente acham que Rosario e muito perigosa e deve ser evitada a qualquer custo ou acreditam que eu poderia voltar por Rosario?

- Para aqueles que ja fizeram esta viagem, tiveram problemas com policiais corruptos ou assaltos na Estrada?

- Voces sabem como eu faco para encontrar hoteis que aceitem cachorros?

Desde ja muito obrigada pela ajuda

Abracos

Roteiros.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...