Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Glam Bright

Viagem de Santiago do Chile a Sao Paulo com 05 cachorros

Posts Recomendados

Roteiros.pdfOi amigos

Tudo bem? Somos brasileiros vivendo no Chile e neste fim de ano estamos pensando em viajar de carro do Chile ate Sao Paulo para passer natal e ano novo com a familia......estivemos pensando em 21 dias de viagem sendo mais ou menos 05 dias de ida 10 em sao Paulo e 6 dias de volta.......andei pesquisando bastante aqui e em outros sitios e vi que um problema bastante discutido e o da corrupcao dos guardas na Argentina....Tambem vi em alguns sitios que Rosario e bastante perigosa e portanto montei minha rota de ida por Corrientes.....mas eu adoraria poder voltar pelas praias do sul do Brasil e ai o melhor seria voltar por Rosario....Meu roteiro ficou conforme anexo mas como e a minha primeira viagem internacional de carro gostaria que por favor pudessem me ajudar com as seguintes duvidas

- Voces acham que este roteiro esta bem ou sugerem alguma mudanca (por seguranca ou tambem por beleza de algum lugar perto que voces recomendem)

- Voces realmente acham que Rosario e muito perigosa e deve ser evitada a qualquer custo ou acreditam que eu poderia voltar por Rosario?

- Para aqueles que ja fizeram esta viagem, tiveram problemas com policiais corruptos ou assaltos na Estrada?

- Voces sabem como eu faco para encontrar hoteis que aceitem cachorros?

Desde ja muito obrigada pela ajuda

Abracos

Roteiros.pdf

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso