Ir para conteúdo

Roteiro para o Nordeste - Brasil


Itoo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Sou do interior de SP e pretendo fazer um mochilão no nordeste, especificamente começando por Natal. Quero descer até Maceió. Tudo isso a ser feito em 15 dias durante março de 2015. Data de início e término ainda a ser definidas.

 

Alguém indica algumas rotas neste roteiro? Também estou procurando companhia.

 

Sou bem aventureiro, então, quero encontrar rotas cheias de aventuras e lugares incríveis a serem explorados.

 

Não tenho muito tempo, por isso, a possibilidade de explorar apenas um estado também será válida, de preferencia RN. Visto que ainda não conheço nenhum lugar do Nordeste.

 

Aguardo suas dicas.

 

Forte abs

Avatar do usuário

Itoo

 

Mensagens: 5

Desde: 10 Fev 2014, 21:42

Localização: Pompeia - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá!!! :D

Realmente são poucos dias para muitos lugares incríveis que você pode visitar, mas se dedicar entre dois e três dias em cada um, acredito que consiga aproveitar de tudo um pouco.

Minhas dicas são:

- Reserve uns dias para conhecer os Lençóis Maranhenses. Como você disse que gosta de aventura, então vai adorar o cenário exuberante dos Lençóis que une lindas dunas de areia fofa que exigem longas caminhas, com magníficas lagoas naturais de águas cristalinas que se formam entre as dunas. É um cenário paradisíaco. Visite Atins, onde ficão as lagoas menos frequentadas da região, mas umas das mais lindas. Porém em Barreirinhas ficão localizadas as lagoas mais famosas.

- Já que o seu foco são os lugares do Nordeste, não deixe de visitar Porto de Galinas e Praia dos Carneiros. São duas lindas praias com águas calmas e cristalinas, parecem cenários de filmes. A Praia de Carneiros fica a mais ou menos 74km de Porto de Galinhas.

Dedique alguns dias para passear em Olindo, Boa Vista, Pernambuco.

:wink:

Boa Viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...