Ir para conteúdo

AJUDA - ROTEIRO 5 DIAS FORTALEZA (06/01 A 11/01)


Posts Recomendados

  • Membros
Pessoal, bom dia!

Estarei indo para Fortaleza e vou ficar 5 dias ai na cidade. Gostaria da ajuda de vocês para me ajudar a montar o meu roteiro de viagem.

 

Desde já agradeço a todos.

Rafael Casagrande

Vc ta querendo ficar so em Fortaleza ? Pq eu estou querendo passar um ou dois dias em canoa quebrada e depois partir p Jericoacoara.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Renata, boa tarde!

Fiz reserva em um hotel em Fortaleza, sendo assim minha hospedagem será fixa, mas nada que eu não possa alugar um carro e me deslocar para algum lugar (sabendo que terei que voltar).

 

Dessa forma tem que ser viável ir e voltar no mesmo dia (ir de manha e voltar a noite por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!!

Tenho 3 ótimas sugestões de maravilhosas praias para você visitar próxiomas a Fortaleza:

- Cumbuco que fica a aproximadamente 40 minutos de Fortaleza. Um cenário incrível com lindas dunas e lagoas de água doce. É uma das mais populares praias ao redor da cidade.

- Canoa Quebrada fica a aproximadamente 2 horas e meia de Fortaleza. É um lugar com falésias onde você pode passear de buggy, aventurar-se em tirolesas, lagoas e sem contar com um mar de águas cristalinas.

- Morro Branco é uma linda praia localizada a aproximadamente 3 horas e meia de Fortaleza. O local ja foi cenário de novelas e filmes nacionais, encanta a todos com suas falésias enormes e coloridas, são diferentes tonalidades inacreditáveis que dão origem aquelas famosas garrafas com desenhos de areias coloridas. As lagoas de água doce completam esse incrível cenário. Apesar de um pouco distante de Fortaleza, Morro Branco é um lugar que vale a pena a visita.

Para fugir de uma tradicional viagem, recomendo que conheça pelo menos um desses maravilhosos lugares, tente pesquisar na internet sobre algum deles para ver fotos e se encantar agora mesmo. Se quiser ficar por Fortaleza mesmo, visite a Praia do Futuro, Meireles, Mucuripe.

Boa viagem!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Renata, boa tarde!

Fiz reserva em um hotel em Fortaleza, sendo assim minha hospedagem será fixa, mas nada que eu não possa alugar um carro e me deslocar para algum lugar (sabendo que terei que voltar).

 

Dessa forma tem que ser viável ir e voltar no mesmo dia (ir de manha e voltar a noite por exemplo).

Entendi, qual a data que vc vai ? Vai sozinho?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não deixe de conhecer Lagoinha e Canoa Quebrada. Você vai encontrar ônibus facilmente para essas praias, mas Canoa fica mais distante.

Em Fortaleza mesmo, conheça a Praia do Futuro e a Praia de Iracema.

À noite, indico Dragão do Mar e Mambembe.

Para comer, aqui tem opções para todos os gostos e preços. Qualquer coisa se quiser conversar estou por aqui!

 

Espero que aproveitem a cidade. Fortaleza é incrível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, RaulSoares ! Muito obrigado pelas dicas.

Sabe me informar se tem algum site onde possa consultar horário e itinerário dos ônibus para as praias?

 

Você acha que vale a pena alugar um carro? se sim tem contato de algum lugar ai que seja legal para alugar?

 

Atte.

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Renata, boa tarde!

Fiz reserva em um hotel em Fortaleza, sendo assim minha hospedagem será fixa, mas nada que eu não possa alugar um carro e me deslocar para algum lugar (sabendo que terei que voltar).

 

Dessa forma tem que ser viável ir e voltar no mesmo dia (ir de manha e voltar a noite por exemplo).

Entendi, qual a data que vc vai ? Vai sozinho?

 

 

Fico do dia 06 a 11 de janeiro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, RaulSoares ! Muito obrigado pelas dicas.

Sabe me informar se tem algum site onde possa consultar horário e itinerário dos ônibus para as praias?

 

Você acha que vale a pena alugar um carro? se sim tem contato de algum lugar ai que seja legal para alugar?

 

Atte.

Rafael

 

Para comprar passagens: http://www.fretcar.com.br/#

Para alugar carro, não sei, vai depender dos lugares que você pretende visitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...