Ir para conteúdo

Pretendo ir ao Chile em janeiro de 10 a 18 roteiro


Posts Recomendados

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá pessoal.

 

Estou terminando de desenhar o roteiro pro meu primeiro mochilão no Chile... To indo de bus de SP pra Santiago.

 

Já peguei bastante dicas e informações mas gostaria de mais... sempre mais... rs

 

quem puder me enviar o que comentou aí meu e-mail é lu_rock100@hotmail.com e whatsApp 987540541

 

vlws ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estarei em Santiago de 14 a 23 de janeiro, no Hostel Aji, vou viajar sozinha se alguem quiser dividir roteiro, ou marcar um encontro de viajantes kkk

 

 

Estarei no mesmo hostel que você na mesma epoca :D chego no dia 10 e vou embora dia 23..todas as manhãs durante a semana estarei em curso.

Mas vamos marcar alguma coisa??? ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estarei em Santiago de 14 a 23 de janeiro, no Hostel Aji, vou viajar sozinha se alguem quiser dividir roteiro, ou marcar um encontro de viajantes kkk

 

 

Estarei no mesmo hostel que você na mesma epoca :D chego no dia 10 e vou embora dia 23..todas as manhãs durante a semana estarei em curso.

Mas vamos marcar alguma coisa??? ::otemo::

 

 

Oi pessoal , estarei na mesma epoca tambem , estou sozinho na viagem se tiverem dicas ou combinar algo seria legal ! ,tem algum grupo ? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, pessoal. Tudo bem?

 

Estou indo com mais três amigas e dois amigos pro Chile no dia 9. Devemos ir pra Valparaíso e Viña del Mar nos dias 10 a 14, e talvez vamos tentar algo no Vale Nevado (dizem que há algumas atividades de verão, não sei). De lá vamos para Santiago e ficamos de 16 a 21.

 

Caso estejam por lá nessas datas, vamos nos encontrar nem que seja para um passeio ou buteco chileno. Meu facebook é www.facebook.com/alexandre.l.cardoso e meu whats é 41 92397050.

 

Saludos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...