Ir para conteúdo
Adrianoscj

Pretendo ir ao Chile em janeiro de 10 a 18 roteiro

Posts Recomendados

Oi pessoal!

To planejando ir em Março/2015 (+/- dia 16/3), quero ficar de 10 a 15 dias de viagem, uns 5/6 dias em Santiago/Valparaíso e Viña Del Mar, dai pego bus pra Mendoza (Arg) e fico mais 2 dias lá, de lá pego voô para BsAs e fico + uns 3 dias.

Alguém estará nessa época por lá?

Abs :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficarei em Santiago entre os dias 15 e 21 de janeiro. Vou sozinha e é minha primeira viagem internacional. Quem puder me indicar um roteiro eu agradeço muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! estarei indo junto com mais 2 amigos nos dias 31/12/2014 até dia 08/01/2015, se alguem tiver dicas de roteiro, hospedagem e gasto médio diário.

ja compramos a passagem, agora precisamos montar o nosso roteiro.

Se alguem tiver algum arquivo para enviar de roteiro eu agradeço. [email protected]

obrigadooooo

quem estiver por lá nesta época, será muito bem vindo no meu circulo de amizades!! add no face kayo cesar garcia

https://www.facebook.com/kayomattos

Compartilhar este post

Link para o post

Sairemos de Resende-RJ de carro levando bikes, proximo de 10 de janeiro. Entraremos na Argentina por Uruguaiana, depois Rosario e Mendoza. No Chile, Santiago(de passagem), Valparaíso e Viña(aqui ficaremos uns 08 dias). Depois, subiremos até Copiapó e começar o retorno por Catamarca (AR), Paraguay e Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei em Santiago no dia 18 a 24 de Janeiro, minha primeira viaje dentro da America do sul. Alguns roteiro e dicas? Agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou indo para o Chile dia 04/jan fazer um curso ate dia 13/01. Depois quero sair na trip fazer chile, argentina e uruguai talvez. Fico ate o final do mês. Alguém ja tem roteiro?

meu whats - 19-9-96166643

face: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
Estarei em Santiago no dia 18 a 24 de Janeiro, minha primeira viaje dentro da America do sul. Alguns roteiro e dicas? Agradeço!

Passa seu whatsapp te add em nosso grupo

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, também vou estar por la do dia 16/01/2015 ao 22/01/2015.

até então sei que vou conhecer bastante santiago, Valparaiso e Vinã del Mar. se tiver outros lugares para conhecer nesse tempo sempre é bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

até então sei que vou conhecer bastante santiago, Valparaiso e Vinã del Mar. se tiver outros lugares para conhecer nesse tempo sempre é bem vindo.

Nós fizemos um grupo no whatsapp para combinarmos de irmos juntas.

Se quiser participar, manda seu contato.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Passa seu whatsapp te add em nosso grupo

Estarei em Santiago do dia 10 ao dia 23...me adicionem lá ! passo por mensagem

Compartilhar este post

Link para o post

Nós fizemos um grupo no whatsapp para combinarmos de irmos juntas.

Se quiser participar, manda seu contato.

Abs.

Então sábado passado perdi meu celular e estou sem contato com nada, mais até o dia 20 já estarei com meu novo celular ai passo o numero.

Mais como estão os planos? Uma amiga minha foi semana passada em pagou essa agencia de turismo TURISTIK, falou que conheceu a cidade toda em 1 dia, mais falou que vale a pena pegar dois dias, como funciona: você paga um valor pelo turismo em santiago, e pode descer quando quiser e onde quiser, valido das 09:30h e 18:00h e passa a cada 30 minutos um ônibus da agencia, então acho uma boa opção para conhecer santiago em um ou dois dias, ai estou pensando em passar 1 ou 2 dias em Viña del Mar e Valparaíso. depois não sei oque fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora