Ir para conteúdo

AJUDA: São Paulo / Punta Del Este / Montevidéu / Buenos Aires - Janeiro 2012


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite amigos!

 

Então, eu e meu amigo da faculdade estamos pensando em ir de carro de São Paulo para Punta del Este, Montevidéu e Buenos Aires seguindo pelo litoral Brasileiro preferencialmente.

 

Pois bem, sou novo aqui e estava dando uma olhada em alguns posts para ter ideia, mas preciso muito de ajuda de quem já fez este trajeto antes!!! Tentei fazer um trajeto via google maps, mas o google não fez, kkkkk ::lol4::

 

As dúvidas mais cruciais são quanto ao tempo total de viagem, quantos quilômetros, gastos, etc. ::sos::

 

E fiquei interessado também sobre a travessia de barco entre uruguai e argentina, vi que há tópicos sobre a corrupção policial em BsAs e quando vai por esta travessia é menos corrupção... kkkkk

 

Não entendo muito de viajar assim de carro e peço a vocês o máximo de informações pertinentes sobre o assunto!

 

Desde já agradeço,

 

Pedro Sales! ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 anos depois...
  • Membros

Boa noite P.Sales!

Farei em abril de 2015 com mais 3 amigos esse mesmo trajeto( de Campinas ), porem no retorno de BsAs passando por Foz do Iguaçu e Curitiba. gostaria de saber se vc fez essa viagem e algumas dicas... uma de nossas duvidas é como funciona de Montevideo x BsAs, sobre a balsa... e quais as melhores opções de estradas tanto na ida, como no retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Garcia,

Acabei de voltar dessa viagem. Fizemos SP/Montevideo/BsAs.

A balsa é bastante tranquila e você consegue comprar com antecedência no site da BuqueBus, que é a única que tem "frete" de carro.

Uma coisa que eu faria diferente se fosse novamente é: Eu deixaria o carro em Colônia del Sacramento e atravessaria para BsAs sem o carro.

Se você pretende ficar só em BsAs não compensa muito levar o carro. Lá é tranquilo andar de metrô e hotéis com estacionamento são bem mais caros.

Em Colônia há um lugar exatamente em frente ao embarque que se chama Viaggio, o pessoal lá é bastante gente fina e é muito seguro deixar o carro lá.

Pegar o Buque sem carro sai mais barato, por que ai você tem opções de outras companhias.

Agora se dinheiro não é problema, pegue o Buque Francisco, que sai de Montevideo, com o carro. É o melhor buque, e a viagem é super rápida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...