Ir para conteúdo

Mochilão: Munique, Praga, Berlim, Amsterdam e Bélgica (Bruxelas e Bruge)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, comprei minha passagem de avião, e chego em Munique dia 02/07 pela manhã e teria que estar em Paris dia 19/07.

Com isso estava pensando no seguinte roteiro:

 

Munique (3 noites, talvez mais 1 para fazer bate e volta a Dachau) do dia 02 ao dia 06

Praga (3 noites) dia 06 ao dia 09

Berlim (4 noites) dia 09 ao dia 13

Amsterdam (3 noites) 13 ao dia 16

Bruxelas (3 noites, sendo 2 em Bruxelas (pq devo chegar de noite em Bruxelas) e 1 com bate e volta para Bruge). 16 ao dia 19

 

Queria saber se o roteiro está bom, e se daria pra incluir Viena nesse roteiro, e se sim aonde se encaixaria, mas creio que seja melhor sair de Munique e ir pra Viena e após Praga correto?

 

E gostaria de saber também os melhores meios de transporte para esses trechos, sei que talvez apenas Berlim -> Amsterdam seja necessário pegar um voo, mas já dei uma olhada e pela easyjet não deve sair caro. O resto seria melhor trem ou onibus? Pq ainda não pra comprar passagens de trem ou onibus pois só abre 60, ou 90 dias antes da viagem certo?

 

Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros

Então, na verdade eu tenho que estar em Paris dia 19/07 pra encontrar com os meus pais por lá, ai depois vou seguir com eles, vou ficar em Paris uns 5 dias e depois vamos pra Londres ainda, por isso que coloquei que teria que estar em Paris no dia 19. Mas vou passar uns dias lá sim, rs.

 

Dachau é "perto" de Munique então, legal. Ai com isso talvez desse pra tirar uma noite de Munique, e talvez 1 de bruxelas, pra tentar encaixar Viena, mas ficaria muito "corrido" né?! Acha que não vale a pena mesmo?

 

E quais seriam os sites pra comprar essas passagens?!

 

Obrigado!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...