Ir para conteúdo

Noronha & Chapada Diamantina


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal,

 

acabo de me cadastrar no site, apesar de sempre consultá-lo para auxílio nos meus roteiros de viagem. No final de abril de 2015 passarei uma semana em Noronha (com uma passagem comprada em uma promo de passagens mega ultra power alucinante) e como sairei e retornarei por Salvador, no retorno partiremos de carro alugado no aeroporto para 1 semana na Chapada Diamantina. Então, em 5 dias inteiros em Noronha e 7 dias inteiros na Chapada o que me sugerem de roteiro? Em Noronha penso em pelo menos duas manhã realizar mergulho com cilindro, pois eu e meu marido mergulhamos e dizem o mundo subaquático lá é inacreditável.

 

Tks a lot!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Fiz mergulho em noronho e na grande barreira de corais...posso dizer q tanto uma qt a outra tem sua blz.

 

Classificar noronha como farsa eu nao concordo...claro q a barreira de corais tem mais vida submarina...como o titulo ja diz a maior barreira de corais

 

Agora noronha tem uma blz surreal tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...