Ir para conteúdo

8 dias no Chile Julho 2015


Posts Recomendados

  • Membros

bom diaa! Galera, em Julho estarei indo ao chile ficar 8 dias ::Cold:: , gostaria de conhecer o chile por 4 dias -conhecer os pontos turisticos , fazer comprinhas e deixar 4 para praticar Snowboard com meu marido, sendo que como não conheço nada no chile vale apena ficar no centro de santiago e fazer os passeios para o Valle nevado e Farellones. Ou seria preferível fazer troca de hotel ? Ouvir dizer que e bom o bairro da Providencia para se hospedar , tinha visto ate o hotel ibis , oq acham? teria como me passar umas dicas ? outra coisa , quanto em media custa o aluguel de Snow, ROUPAS ? teria alguma loja a indicar? se alguém estiver com um ROTEIRO TOP para compartilhar, serei extremamente agradecida . ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá amigo(a)

 

Vou para o Chile em Agosto e também pretendo esquiar. Como não conheço ninguem que tenha feito isso estou na procura de informações.

Pretendo desembarcar em Santiago, esquiar, passear, e depois descer e tentar chegar até Bariloche, mas nada muito certo ainda.

 

Conheço um site que vai te ajudar bastante:

 

www.skitotal.cl

 

Ele tem todos os preços (entradas, passagens, translados, aluguéis, etc etc etc) porém tudo da temporada passada. Claro que vai subir um pouco, se servir como base a inflação acumulada dos últimos 12 meses está batendo em 4,5%, então dá para vc mesmo reajustar um pouquinho estes valores.

 

Ainda quero saber condições e valores para esquiar em Bariloche e em outros lugares por curiosidade, a fim de comparar, e também pegar dicas, pois já tenho bastante roupa imperméavel que talvez aguente. Bom, vamos nos informando e postando mais dados por aqui!

 

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...