Ir para conteúdo
T.Ayres@

8 dias no Chile Julho 2015

Posts Recomendados

bom diaa! Galera, em Julho estarei indo ao chile ficar 8 dias ::Cold:: , gostaria de conhecer o chile por 4 dias -conhecer os pontos turisticos , fazer comprinhas e deixar 4 para praticar Snowboard com meu marido, sendo que como não conheço nada no chile vale apena ficar no centro de santiago e fazer os passeios para o Valle nevado e Farellones. Ou seria preferível fazer troca de hotel ? Ouvir dizer que e bom o bairro da Providencia para se hospedar , tinha visto ate o hotel ibis , oq acham? teria como me passar umas dicas ? outra coisa , quanto em media custa o aluguel de Snow, ROUPAS ? teria alguma loja a indicar? se alguém estiver com um ROTEIRO TOP para compartilhar, serei extremamente agradecida . ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo(a)

Vou para o Chile em Agosto e também pretendo esquiar. Como não conheço ninguem que tenha feito isso estou na procura de informações.

Pretendo desembarcar em Santiago, esquiar, passear, e depois descer e tentar chegar até Bariloche, mas nada muito certo ainda.

Conheço um site que vai te ajudar bastante:

www.skitotal.cl

Ele tem todos os preços (entradas, passagens, translados, aluguéis, etc etc etc) porém tudo da temporada passada. Claro que vai subir um pouco, se servir como base a inflação acumulada dos últimos 12 meses está batendo em 4,5%, então dá para vc mesmo reajustar um pouquinho estes valores.

Ainda quero saber condições e valores para esquiar em Bariloche e em outros lugares por curiosidade, a fim de comparar, e também pegar dicas, pois já tenho bastante roupa imperméavel que talvez aguente. Bom, vamos nos informando e postando mais dados por aqui!

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora