Ir para conteúdo

Buenos aires, Ushuaia, el calafate 9 dias*** janeiro/2015***


Posts Recomendados

  • Membros
Oi Fábio, teria como vc me passar o link do Facebook da Junya? Obrigada!

 

Camila Loliv, pesquisa no facebook "turismo baires" ou Junya (com y mesmo) não tem erro, na pagina do turismo baires tem todos os dias a cotação

de quanto eles estão pagando no dolar e real, mesmo na pagina do turismo baires quem vai acabar falando contigo sera a própria junya, manda mensagem no chat do face que ela normalmente te responde na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Parabéns pelo relato!!!

 

Fala Rogerzurc, valeu!!!

 

Percebi que voce esta pretendendo ir para o ushuaia de moto, muito legal tambem tenho moto e penso muito em fazer uma grande viagem..

 

Lá em el calafate eu encontrei um grupo de uns 6 paulistas que tinham chegado la de moto foram pelo chile, passaram em varios lugares e de el calafate estavam indo para o ushuaia, ficamos conversando um tempinho e eu perguntei para eles qual foi a maior dificuldade em relação as motos...eles comentaram que no trecho de rípio que foi bem longo o maior empecilho foi a poeira, me disseram que o pó se alojava na suspensão da moto ali nas bengalas e acabava penetrando dentro da suspensão e riscando tudo, depois de um tempo por causa dos riscos o óleo das bengalas começava a vazar...tiveram que gastar uma grana boa para sanar esse problema... e depois disso colocaram aquela "sanfona" na suspensão dianteira para evitar a entrada do pó....se você for para aqueles lados acho que vale a dica...

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fabio,a quinta foto de ushuaia é no lago roca? vc fez a trilha inteira?

 

 

Emanoelle,

 

Não é o Lago Roca...essas aguas são da bahia lapataia que faz parte do canal de beagle, eu fiz apenas a trilha senda costeira que durou aproximadamente umas 3:30h e as mini trilhas até chegar em Puerto arias, essas mini trilhas te tomam pelo menos mais 2 horas eu me perdi um pouco mas deu tudo certo...

 

Olhei aqui no mapa que me entregaram na entrada do parque e percebi que o lago roca não esta longe do final trilha senda costeira com um pouco de disposição voce chega rapido ao inicio do lago, achoq ue da pra ir de a pé sossegado....entretanto acredito que para fazer todas as trilhas deve ser necessário mais de um dia ou dar um jeito de chegar no parque bem cedo... caso você precise eu tenho um mapa das trilhas...Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Fábio!!! então, se vc puder mandar o mapa no meu email..te agradeço muito! é emanoelle_551@hotmail.com. Minha intenção é fazer a senda costeira..fazer uma parada no restaurante para descanso e alimentação. Depois chegar pelo menos no início do lago roca e por último o setor lapataia, com mirante, laguna negra e placa do fim da rota 3. Caramba, esse último setor leva 2 horas? achei q fosse tudo pertinho no final do parque. Vc acha q dá p fazer tudo em um dia? as vans só começam as 09:00..acho q teria que chegar mais cedo msmo.. Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Fábio!!! então, se vc puder mandar o mapa no meu email..te agradeço muito! é emanoelle_551@hotmail.com. Minha intenção é fazer a senda costeira..fazer uma parada no restaurante para descanso e alimentação. Depois chegar pelo menos no início do lago roca e por último o setor lapataia, com mirante, laguna negra e placa do fim da rota 3. Caramba, esse último setor leva 2 horas? achei q fosse tudo pertinho no final do parque. Vc acha q dá p fazer tudo em um dia? as vans só começam as 09:00..acho q teria que chegar mais cedo msmo.. Obrigada!

 

Emanoelle, te enviei no e-mail os mapas escaneados como anexo e uma breve explicação, acredito que se vc for só no começo do lago roca da sim, mas se for fazer a trilha inteira vai ficar meio apertado as vans saem as 9:00 mas demoram cerca de 1:00 para chegar lá..vc tem que parar para comprar os ingressos...fila...outra coisa que voce tem que levar em consideração é como vc vai fazer a trilha, haviam pessoas que paravam, sentavam, deitavam, contemplavam a paisagem, tirava fotos dos passaros, faziam pic nic e tudo mais....outras passavam e tiravam foto andando mesmo...sem perder tempo...mas isso depende de cada um...

 

se alguem mais quiser o mapa coloco aqui no topico mesmo...

 

EStou a disposição... abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Fabio como você esta me ajudando com seu roteiro viu, direto ao ponto. Estou planejando minha viagem para abril vou levar minha filha 12 anos, então acredito que vou gastar quase a mesma coisa. Agora me tira umas duvidas??? rsrs

 

Esses passeios é tranquilo para fazer com criança?

Como foi o trajeto de Ushuaia /el Calafate?

Quanto ao frio... Deboa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...