Ir para conteúdo

Michilao America do Sul - Chile, Argentina, Uruguai


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, Meu nome é Felipe, estou planejando meu primeiro mochilao, mas para isso gostaria da ajuda.

 

Onde se Hospedar (Valores), Onde comer(Valores), Onde visitar(Passagens e dicas), O que fazer?

 

========================================================================================

Meu Roteiro que pretendo fazer:

 

Curitiba -> SP

SP -> Santiago(Chile)

 

Santiago -> 3 Dias

[-Dicas de lugares de onde visitar, onde comer, onde se hospedar e o que fazer!!

-DEVO EXPLORAR MAIS O CHILE?]

 

Santiago -> Mendoza(ARG)

 

Mendoza -> 3 Dias

[Dicas de lugares de onde visitar, onde comer, onde se hospedar e o que fazer!!]

 

Mendoza -> Córdoba(ARG)

 

Córdoba -> 3 Dias

[Dicas de lugares de onde visitar, onde comer, onde se hospedar e o que fazer!!]

 

Córdoba -> Rosário(ARG)

 

Rosário -> 2 Dias

 

Rosário -> Buenos Aires(ARG)

 

Buenos Aires -> 3 Dias

[Dicas de lugares de onde visitar, onde comer, onde se hospedar e o que fazer!!]

 

Buenos Aires -> Colonia Del Sacramento(CHI)

 

Colonia Del Sacramento -> Pretendo passar apenas um dia, no caso, o tempo de pegar uma conexão de onibus ate Montevideo

 

Colonia Del Sacramento -> Montevideo(CHI)

 

Montevideo -> 3 Dias

[Dicas de lugares de onde visitar, onde comer, onde se hospedar e o que fazer!!]

 

Montevideo -> Punta del Este/Maldonado(CHI)

 

Punta del Este/Maldonado -> Pretendo passar apenas um dia, explorar o maximo o que eu puder, gostaria de dicas do que fazer la!Ou devo ficar mais alguns dias la?

 

Montevideo -> Curitiba

FIM

 

O que acham? O que devo melhorar no trajeto?

 

Aguardando !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sugiro: http://www.cvc.com.br

 

felipeito,

 

Não funciona assim, ninguém aqui vai montar um roteiro para você. Te falar aonde ir ou onde comer. Cabe a você pesquisar os lugares que pretende viajar e ai sim montar o roteiro com base no que você que ver. O Mochileiros é um site colaborativo onde pessoas postam seus relatos com dicas, compartilham experiências e etc. Não é agencia de viagem.

 

Pesquise pela seção destinos e leia relatos de viagem pelos países que você pretende viajar. Ai está 100% o seu roteiro. Basta você pesquisar. Se algo você não encontrar, você posta a dúvida.

Vaje esses links;

chile-f112.html

argentina-f111.html

uruguai-f116.html

america-do-sul-relatos-de-viagem-f390.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sugiro: http://www.cvc.com.br

 

felipeito,

 

Não funciona assim, ninguém aqui vai montar um roteiro para você. Te falar aonde ir ou onde comer. Cabe a você pesquisar os lugares que pretende viajar e ai sim montar o roteiro com base no que você que ver. O Mochileiros é um site colaborativo onde pessoas postam seus relatos com dicas, compartilham experiências e etc. Não é agencia de viagem.

 

Pesquise pela seção destinos e leia relatos de viagem pelos países que você pretende viajar. Ai está 100% o seu roteiro. Basta você pesquisar. Se algo você não encontrar, você posta a dúvida.

Vaje esses links;

chile-f112.html

argentina-f111.html

uruguai-f116.html

america-do-sul-relatos-de-viagem-f390.html

 

 

Bom dia Thiago, como falei, sou novo em questao de mochilão haha, obrigado pelas dicas dos sites.

 

Ja foi para o Chile, vale a pena incluir Valparaiso no roteiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...