Ir para conteúdo

Mais perdida que mala em aeroporto - 1 Mochilão / Peru, Uruguai e Argentina


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde!!!

 

Sou super novata aqui no fórum e mais novata ainda em viagens, sem nenhuma experiencia com mochilão.

Li muitas dicas e varios topicos aqui e estou amando conhecer esse universo. Bom estou com alguns possíveis roteiros, mas rola muita duvida sobre eles, se vcs puderem me ajudar ficaria muito grata.

 

Bom, para America do Sul, eu pensei em três roteiros, Peru / Uruguai e Argentina / Chile, sendo que este ultimo nao farei tao cedo por que irei com a galera e estamos programando as datas ainda. Ja um dos outros sera a escolha de Agosto/2015. Tenho disponibilidade de 10 ou 15 dias, nao mais que isso.

 

Vamos aos roteiros:

 

Peru: Lima - Cusco - Machu Picchu (Ainda nao pensei em nenhum passeio, apenas sei que quero conhecer as cidades kkk)

 

Uruguai e Argentina: Montevideo - Punta del Leste - Colonia de Sacramento - Buenos Aires

 

* Nos dois casos, tanto nas dicas, como nas pesquisas que fiz, vi que seria mais barato comprar passagem de aviao de ida e volta. Entao no caso 1° voltaria para Lima e no 2° começaria de Buenos Aires.

 

Gente estou super aberta a dicas e sugestoes de passeios, se vcs puderem me ajudar ;)

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá! Também estou querendo fazer esse mochilão! Mas quero ir até Ushuaia. Pretendo ir no segundo semestre, entre agosto e setembro!

Quantos dias de mochilão vc pretende fazer?

 

Tinha esquecido de colocar os dias, mas ja atualizei Rafaela ^^ Tenho disponibilidade de 10 a 15 dias ;)

 

Unh ... Ushuaia?? Nao sei, iria sair um pouco do que eu tinha pensado qnt a valores, mas podemos ver isso aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
uma dica é voce usar muito bem o google maps pra ver se seus roteiros seguem uma logica e direção

 

e tambem ficar atenta aos onibus e trens, fora as caronas que as vezes podem rolar se você for cara de pau

 

Mark obrigada pelas dicas ^^ Vou pesquisar sim, agora que terei mais tempo da pra analisar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...