Ir para conteúdo

Mais perdida que mala em aeroporto - 1 Mochilão / Nordeste ou Sul


Bina =)

Posts Recomendados

  • Membros
Bina, estou quase que na mesma situação que você, porém já tenho certeza do meu destino, Blumenau!! Gostaria de ir em novembro, nas minhas férias, e super toparia passar por Joinville, Floripa e Camboriú. Meu namorado não poderá me acompanhar e estou a procura de cia. Sua disponibilidade é apenas Agosto? Estou tentando criar coragem de ir sozinha, não me imagino viajando só =(

 

Nay, infelizmente sera em agosto mesmo, por causa das férias do serviço.

 

Se vc conseguir adiantar, podemos montar um roteiro legal pra duas, ainda estou criando coragem pra viajar sozinha tbm, kkkk

 

Ah que pena!!! Pra mim é impossível tirar férias do trabalho antes de outubro, uma pena =/ Mas vamos criar coragem e cair no mundão só, com certeza será uma experiência diferente e bacana =) boa sorte, flor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá!! Sou novo aqui no forum...

vou pra PoA em agosto!!!!!

 

Era pra ir com a namorada... mas ela não vai poder ir, pois não terá mais as férias na data da compra das passagens...

vou ter que ir sozinho!!!!

 

Bina, ja definiu seu destino?

 

 

Sandro vou fazer o roteiro: Nordeste 2: Jericoacoara - Trairi - Fortaleza - Aquiraz - Beberibe - Canoa Quebrada

 

Vamos nos falando, alguma sugestao??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde. Se voce for ao Ceará pode ir de avião até Fortaleza. De lá muito legal é ir pra Jericoacoara, gruta de Ubajara via terrestre. É uma viagem de mais ou menos uns 400 e poucos Km pela serra de Ibiapaba passando por várias cidadezinhas uma mais legal que a outra. Se curte Riachos, cachoeiras e um clima ameno e gostoso vai adorar. Depois é voltar por Fortaleza e ir seguindo o roteiro previsto. Espero que tudo dê certo pra ti e muito boas férias.............Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde. Se voce for ao Ceará pode ir de avião até Fortaleza. De lá muito legal é ir pra Jericoacoara, gruta de Ubajara via terrestre. É uma viagem de mais ou menos uns 400 e poucos Km pela serra de Ibiapaba passando por várias cidadezinhas uma mais legal que a outra. Se curte Riachos, cachoeiras e um clima ameno e gostoso vai adorar. Depois é voltar por Fortaleza e ir seguindo o roteiro previsto. Espero que tudo dê certo pra ti e muito boas férias.............Abraço

 

Jo, muito obrigada pela dica. Vou incluir a gruta no roteiro e se der tempo ver as trilhas de cachoeiras ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá Nay!

Também estou de férias final de novembro, e to vendo de ir pra Floripa e tbm estou sem Cia, estou pensando em emendar com Balneário Camboriú...

Já olhei alguns roteiros e hostels, curti o Sunset Backpackers, provavelmente ficarei nele!

vou te mandar um MP com meus dados podemos combinar de ir juntas?!

 

abs.

 

 

 

Bina, estou quase que na mesma situação que você, porém já tenho certeza do meu destino, Blumenau!! Gostaria de ir em novembro, nas minhas férias, e super toparia passar por Joinville, Floripa e Camboriú. Meu namorado não poderá me acompanhar e estou a procura de cia. Sua disponibilidade é apenas Agosto? Estou tentando criar coragem de ir sozinha, não me imagino viajando só =(

 

Nay, infelizmente sera em agosto mesmo, por causa das férias do serviço.

 

Se vc conseguir adiantar, podemos montar um roteiro legal pra duas, ainda estou criando coragem pra viajar sozinha tbm, kkkk

 

Ah que pena!!! Pra mim é impossível tirar férias do trabalho antes de outubro, uma pena =/ Mas vamos criar coragem e cair no mundão só, com certeza será uma experiência diferente e bacana =) boa sorte, flor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...