Ir para conteúdo

Bruxelas em 2 dias


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Eu já queria ter ido pra Bruxelas no feriado de outubro do ano passado aqui na Irlanda mas não rolou. Aí, conversando com um amigo, ele me deu a ideia de comemorar meu aniversário de uma maneira especial, passeando com o R. pra algum lugar bacana. Pesquisei passagens e Bruxelas tava baratinho demais: compramos! E foi assim que passei um final-de-semana na capital da Bélgica e da Europa.

 

Sim, da Europa, bem. É que Bruxelas é a sede da União Européia! Além de saber um pouco mais sobre o país em si, eu tava doida pra provar a verdadeira batata-frita, chocolates e waffles - mas eu só penso em comer, né?

 

Foi difícil achar acomodação barata e no centro, infelizmente. Tentamos hostel, hotel, AirbnB e nada encaixava no orçamento - o jeito foi ficar num hotel bem longe do centro - mas com a condição que não ficaríamos indo e vindo, porque só fomos pro hotel fazer check in no fim do primeiro dia e fizemos check out na manhã seguinte, ou seja, ficamos pela cidade com mochila nas costas o tempo todo.

 

BeFunky_null_2.jpg.jpg

 

Agora a Ryanair voa pra cidade mesmo, o que foi ótimo na ida, já que deu pra ir de metrô (primeiro mundo é outra coisa!) pro centro da cidade. Em compensação, nosso ticket de volta era do aeroporto de Charleroi, afastado da cidade. Depois daquela experiência em Paris ficamos com medinho, mas deu tudo certo e o aeroporto tinha até um restaurante sucesso que salvou nossa vida!

 

(pra continuar lendo mais, acessa meu blog! http://www.barbarahernandes.com/2015/01/um-final-de-semana-em-bruxelas.html#more - e tem outros posts sobre Bruxelas também)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...