Ir para conteúdo

Mochilão de 10 a 15 dias - Machu Picchu, Deserto do Atacama e Salar de Uyuni


Posts Recomendados

  • Membros

Então pessoal!

 

Pretendo viajar com meu namorado em julho/15 e o roteiro desejado é Machu Picchu, Deserto do Atacama e Salar de Uyuni.

Mas precisamos adequar nossa viagem em no máximo 15 dias.

Sou completamente leiga, preciso de informações acerca dos documentos necessários, lugares (baratos e confortáveis) para ficar, melhor roteiro (visando aproveitamento do tempo e economia), e valor aproximado $$ que gastaremos, tipo um beabá mesmo.

 

Agradeço muito se puderem me ajudar, sei que tenho pouco tempo para planejar e gostaria que dessa vez nossos planos dessem certo!

 

Obrigada,

Carolina Souza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Então pessoal!

 

Pretendo viajar com meu namorado em julho/15 e o roteiro desejado é Machu Picchu, Deserto do Atacama e Salar de Uyuni.

Mas precisamos adequar nossa viagem em no máximo 15 dias.

Sou completamente leiga, preciso de informações acerca dos documentos necessários, lugares (baratos e confortáveis) para ficar, melhor roteiro (visando aproveitamento do tempo e economia), e valor aproximado $$ que gastaremos, tipo um beabá mesmo.

 

Agradeço muito se puderem me ajudar, sei que tenho pouco tempo para planejar e gostaria que dessa vez nossos planos dessem certo!

 

Obrigada,

Carolina Souza.

 

Vou entre os dias 27/06 e 27/07, tenho roteiro passando por esse locais, caso tenha interesse!

4899668253

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Carolina,

 

Você precisa ler muito e identificar quais atrações serão interessantes para você para depois montar o roteiro, com noção dos custos e só assim voltar aqui para tirar suas dúvidas. Beabá vai ser difícil conseguir por aqui rs

 

Quanto aos documentos, RG com menos de 10 anos de emissão.