Ir para conteúdo

Mochilão de 10 a 15 dias - Machu Picchu, Deserto do Atacama e Salar de Uyuni


Posts Recomendados

  • Membros

Então pessoal!

 

Pretendo viajar com meu namorado em julho/15 e o roteiro desejado é Machu Picchu, Deserto do Atacama e Salar de Uyuni.

Mas precisamos adequar nossa viagem em no máximo 15 dias.

Sou completamente leiga, preciso de informações acerca dos documentos necessários, lugares (baratos e confortáveis) para ficar, melhor roteiro (visando aproveitamento do tempo e economia), e valor aproximado $$ que gastaremos, tipo um beabá mesmo.

 

Agradeço muito se puderem me ajudar, sei que tenho pouco tempo para planejar e gostaria que dessa vez nossos planos dessem certo!

 

Obrigada,

Carolina Souza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Então pessoal!

 

Pretendo viajar com meu namorado em julho/15 e o roteiro desejado é Machu Picchu, Deserto do Atacama e Salar de Uyuni.

Mas precisamos adequar nossa viagem em no máximo 15 dias.

Sou completamente leiga, preciso de informações acerca dos documentos necessários, lugares (baratos e confortáveis) para ficar, melhor roteiro (visando aproveitamento do tempo e economia), e valor aproximado $$ que gastaremos, tipo um beabá mesmo.

 

Agradeço muito se puderem me ajudar, sei que tenho pouco tempo para planejar e gostaria que dessa vez nossos planos dessem certo!

 

Obrigada,

Carolina Souza.

 

Vou entre os dias 27/06 e 27/07, tenho roteiro passando por esse locais, caso tenha interesse!

4899668253

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Carolina,

 

Você precisa ler muito e identificar quais atrações serão interessantes para você para depois montar o roteiro, com noção dos custos e só assim voltar aqui para tirar suas dúvidas. Beabá vai ser difícil conseguir por aqui rs

 

Quanto aos documentos, RG com menos de 10 anos de emissão.

 

Para visitar esses três países em 15 dias vai ficar bem apertado. O mínimo que vc precisa é o seguinte: 3 dias p visitar o salar de Uyuni, 3 dias para visitar Machu Picchu e 5 dias para conhecer o básico do Atacama. Isso sem contar os deslocamentos entre os países e a ida e volta do Brasil.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...