Ir para conteúdo

Tailandia - Laos - Vietnam - Camboja - Tailandia (25 dias)


Leo M.

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Léo.

Eu também pretendo fazer esta viagem em novembro. Pensei em adicionar mais uns 3 dias. Comecei a pesquisar a viagem agora e seu roteiro foi o primeiro que eu vi e gostei muito. Mas para otimizar mais o tempo, eu pensei em fazer os deslocamentos de avião. Pode'riamos trocar mais informações até la.

Inté.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nós fizemos esses países em 2013 e também em 24 ou 25 dias. A diferença é que começamos e acabamos em sítios diferentes (começamos em Hanói e acabamos em Bangkok). Se fosse hoje se calhar tinha ido e regressado por Ho Chi Minh, pois o nosso voo de ida fez lá escala (Paris - Ho Chi Minh - Hanói) e de Bangkok tem voos baratos para lá.

 

Como disse o Enrico, ir ao Laos só por 3 dias é complicado... Luang Prabang é uma das cidades mais exóticas onde já estivemos, ao fim de 3 dias vai-se arrepender de não ter ficado mais uns dias no país. Nós ficamos 6 (Luang Prabang, Vang Vieng e Vientiane) e ficamos com pena de não ter ficado mais dias. E de facto pode não perceber o quão diferentes os Lao são dos países vizinhos.

 

De Hanói para Hoi An (aeroporto de Da Nang) pode voar pela VietJet, fica muito barato. Se quiser conhecer Ho Chi Minh ou até o Delta o do Mekong (foi um dos pontos altos da nossa viagem), também pode voar de lá pela mesma companhia até Ho Chi Minh e depois ir por terra para o Camboja (para Phnom Penh e depois seguir para Siam Reap). Se para isso necessitar de cortar algumas noites, pode cortar uma em Hoi An - uma cidade lindíssima e relaxada mas fácil de ver num dia ou 2 - ou então em Bangkok, Siam Reap ou Luang Prabang. Se cortar a última (se não for ao Laos) aí fica bem fácil.

Nós (ainda) estamos a fazer o relato dessa viagem no nosso blog, vamos no Camboja. Dê uma olhada para ter uma ideia:)

 

Boas viagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Oi Leo!!

Estou querendo fazer a mesma viagem, mas porém um mês depois! Em Dezembro! A ideia seria passar ano novo na Tailandia...

Rs

 

Oi Debora,

 

Tô planejando fazer essa trip também no mês de dezembro, também estou interessado no ano novo na Tailândia. Já montou um roteiro?

Se quiser trocando ideia, to dentro ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...