Ir para conteúdo

Dando uma volta ao mundo, sem dinheiro.


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal,

Sou novo aqui no site, conheci através de um amigo.

Sou de Santo André - SP e tenho muito este sonho de anos e agora chegou minha hora, pois adiar por falta de coragem só ira fazer o tempo continuar passando.

 

Estou para pedir demissão do meu trabalho (sou Gerente de loja), sair sem dinheiro algum para viajar o mundo, apenas com uma mochila nas cotas e pé na estrada....

Sozinho realmente não tenho esta coragem.

Tenho um amigo que também tem o mesmo ideal de viver assim, e estou em contato com pessoas determinadas que realmente tenham a mesma vontade.

 

Caso alguém tenha interesse, pretendo apenas comprar minha mochila, na qual ainda com duvidas sobre tamanhos e modelos, comprar uma barraca acho que seria bom né?

Deixar a burocracia de carteira de trabalho, saida do emprego tudo em dia e sair para o Mundo.

Me contatem aqui ou no Facebook.

 

Face: https://www.facebook.com/derick.angelo.7

 

Abraços a todos e aguardo contatos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros
Oi, meu nome e jonatan, sou argentino e estou no momento no rio de janeiro.

 

 

Estou com um objetivo de dar uma volta ao mundo, sem nehum dinheiro, e trabalhando durantes a viajgem, eu pretendo encontra um amigo que e da croacia e pegarmos viagem juntos, mais ele esta no norte do continente, resumindo vou te que ir encontra-lo. Pretendo partir em janeiro de 2014 para buenos aires, pedindo carona ou de biciclieta, e dela vou ir para america central ou vou de carona em veleiro. Indo direto em encontra-lo. ( ele esta na croácia)

 

Se alguem estive interessado em ir junto, nessa aventura sem dinheiro. Só posta no Topico junto com seu email. ::otemo::

 

Desculpa-me pelos meus erros de português!!

 

Ja Votei da viagem e confirmo que e algo inigualável experiencia unica!

 

e pretendo faze outra só na região sul doeste do brasil.

 

Eu topo, quero arriscar...

Boa noite ...

Nao sei por onde começar, vai fazer 2 semanas q estou com essa coisa virar mochileiro e seguir o rumo, e vi no site: mochileiro.com (sem dinheiro, rsrs) e gostaria de arriscar...

Primeiro quero q vc saiba sou surdo, se tiver algum problema com isso, vou entender, pois eh normal er o mundo cheio de preconceitos, mas não estou te julgando...

So gostaria de saber se vc ja partiu p essa caminhada ou ainda esta preparando e como sera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tamu junto!!

Tô querendo o mesmo lá pra setembro de 2015... Mas não 100% sem grana. Tô tentando juntar uns 10 a 15 mil reais. Quero começar pela Austrália e ir subindo, passando pelos picos e finalizar na Europa. Isso sem pressa e sem medo de ser feliz =D Fazendo uns bicos e trampando como der.

O que vocês mais experiêntes dizem quanto à quantidade de grana?

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Ola glr tem alquem que vai sair pra viajar em breve

? Sou novo aqui no site busco compania para viajar, nunca sai assim mais tenho esperiencia em bushcraft.

 

https://m.facebook.com/home.php?hrc=1&refsrc=http%3A%2F%2Fh.facebook.com%2Fhr%2Fr&_rdr#!/juliano.vieira.5243?ref=bookmark

 

#whats: 03496373362

 

No momento estou em minas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros
Oi, meu nome e jonatan, sou argentino e estou no momento no rio de janeiro.

 

 

Estou com um objetivo de dar uma volta ao mundo, sem nehum dinheiro, e trabalhando durantes a viajgem, eu pretendo encontra um amigo que e da croacia e pegarmos viagem juntos, mais ele esta no norte do continente, resumindo vou te que ir encontra-lo. Pretendo partir em janeiro de 2014 para buenos aires, pedindo carona ou de biciclieta, e dela vou ir para america central ou vou de carona em veleiro. Indo direto em encontra-lo. ( ele esta na croácia)

 

Se alguem estive interessado em ir junto, nessa aventura sem dinheiro. Só posta no Topico junto com seu email. ::otemo::

 

Desculpa-me pelos meus erros de português!!

 

 

 

Oi Jonatan

 

Vi seu post hoje, como foi a viagem?

 

Abraços

 

Rebeca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...