Ir para conteúdo

Quero começar a viajar. E agora?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, desculpa iniciar um novo tópico, porém procurei o assunto que tenho dúvidas e não achei nenhum post específico.

Me chamo Claudia e a algum tempo venho planejando viajar pelo mundo. Tenho alguns lugares específicos que desejo visitar, porém não sei absolutamente nada de como começar.

Até pesquisei em sites de compras de pacotes turísticos, mas antes de me aventurar resolvi procurar mais informações.

Viajei apenas uma vez para fora, e foi para o Uruguai, entrando pelo Chui e indo de carro até Punta Del Este, ida e volta no mesmo dia. Porém, agora decidi que quero conhecer outros lugares.

Procuro todas as informações necessárias, desde custos(em média), hospedagens(vocês ficam em albergues, hotéis, etc), compram em sites de vendas coletivas? Já saem daqui com um destino fixo, desde lugar para ficar e etc ou quando chegam no local procuram hospedagem?

Com relação a idiomas, faço inglês e como pretendo iniciar as viagens apenas ano que vem, já estarei num nível melhor no idioma.

 

Agradeço se puderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...