Ir para conteúdo

ROTEIRO SOMENTE GRÉCIA - 2 SEMANAS AGOSTO/2015


Posts Recomendados

  • Membros

Que bom, pessoal! Fiquei aliviada!

Sobre outro destino, Pat, andei pensando sobre isso. Vou ver se não vai pesar no orçamento.

 

Aproveitando (de repente pode ajudar ao Fernando também), como é o deslocamento em Ios e Milos? É muito essencial alugar carro?

 

Obrigada, gente!

 

P.S: Fiz a besteira de comprar a pior passagem pra lá! Paguei 3,7 mil para voar Rio-SP-Qatar (!!)-Atenas, com medo do dólar, que estava aumentando cada dia mais! Hoje, tem Rio-Paris-Atenas por 2,7 mil. Aff :(

Link para o comentário
  • Membros

Fala pessoal, muito obrigado pela ajuda. Eu terminei não cortando nada mesmo não. Vai ficar um pouco corrido mas acho que vou conseguir aproveitar cada lugar.

 

Sobre deslocamentos eu ouvi falar que é bom alugar carro em quase todas as ilhas, hehehe. Mas não sei se Ios precisa.

 

Eu comprei esse voo Lais Rio - Paris - Atenas, mas na epoca paguei 3,7 K tb.

 

No final das contas vou passar 3 dias em Creta, primeiro dia vou fazer Cnossos, segundo o trekking de samaria e o terceiro as praias.

Link para o comentário
  • Membros

Pois é, Fernando. O bom é que de carro conseguimos explorar melhor as praias.

 

Quando voltar, se tiver um tempinho, rs, poste umas dicas de Atenas e Ios, please!

 

Sobre a passagem...aff. Você também deu azar de pagar caro. Eu dei o azar de pagar caro e dar uma volta ao mundo antes de chegar à Grécia! hahahahhaha

 

Boa viagem!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
2 dias da p. conhecer Creta? estou pensando em acrescentar. Minha ideia é ficar em Atenas mesmo, e conhecer apenas as ilhas mais proximas. Alguem sabe algo sobre o bairro de Omonia?

 

Na verdade eu vou passar 3 dias inteiros em Creta. Acho que dá para conhecer o básico. Em atenas eu li que o legal é ficar em Plaka q é perto da Acropole, ou perto tb do Monastiraki.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...