Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi Fernanda. O Adriano tem razão, mas te posso adiantar o seguinte...

Eu adoro os Países Nórdicos da Europa (escandinavos), mas apenas estive de passagem pois fiz cruzeiro no Mar baltico...

Assim de repente o que te posso adiantar é que em Setembro começa a ficar Frio, pois fica já muito próximo do circulo polar artico (60º Norte)... os melhores meses para visitar são Maio/Junho/Julho/Agosto...

Quanto à beleza das cidades é indescritível. Simplesmente maravilhosas (para mim)

Holanda tem a fama de ser o Pais das Tulipas mas eu encontrei mais tulipas na rua em Copenhaga que em Amesterdão. Para mim a cidade mais limpa que conheço para alem da Dinamarca ser o País menos corrupto do mundo (acho que com isto disse tudo)

Agora coisas para fazer não tem muito não... Se você vai querer ir beber um copo á noite pode esquecer. Para alem de ser caro eles não bebem muito não (excepto Holanda)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...