Ir para conteúdo

ESTADOS UNIDOS AO BRASIL DE CARRO 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite a todos,

 

Meu nome é Gustavo, sou de Floripa e estou planejando fazer no segundo semestre de 2015 viagem de carro, motorhome ou truck camper (pick up com mini trailer acoplado na caçamba) saindo de Miami e cruzando toda América central e América do sul.

Estou ainda na fase de planejamento do roteiro porém antes estou a procura de companhia para esta aventura! Tenho disponibilidade de tempo pois vendi minha empresa recentemente, mas cálculo no mínimo 60 dias para se fazer uma viagem com bastante calma.

Tenho 36 anos de idade, falo inglês e espanhol fluente, viajei por cerca de 50 países e já viajei duas vezes de Lima a Floripa de carro, correspondendo a cerca de 1/3 do total desta futura viagem.

Procuro pessoas com espírito de aventuras e que já tenham tido alguma experiência com viagens internacionais. Outros requisitos são obviamente tempo, dinheiro e experiência em dirigir na estrada.

A compra do veículo será a meu cargo e a pessoa dividirá as demais despesas.

Tenho paixão por conhecer países e culturas diferentes e além disso amo o mar e pratico esportes, se der para conciliar um pouco de cada seria a viagem perfeita!

Caso alguém tiver real interesse favor deixar o contato do whats ou face.

ABS

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

entao, estou afim de fazer essa viagem, descendo até a patagonia... eu moro na Bolivia mas voltarei ao Brasil, sou de Joinville. poderia te encontrar no Peru ou Equador se voce vir realmente ::cool:::'>

 

te recomendo entrar nos grupos do face overland sphere e panamerican travelers association :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...