Ir para conteúdo

Viagem para Itacaré


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde Pessoal!!!

 

Alguém poderia dar dicas de pousadas, albergues ou até mesmo camping localizados mais ao centro de Itacaré.

Em Janeiro estou me programando para ir, como nunca fui essa é a 1ª vez gostaria de contar com o apoio de alguém que já foi ou conhece.

 

Pensei em alugar um carro mas vi que os preços são salgados, então se tiver algum local mais próximo do centro onde tudo acontece acredito que vai ser mais fácil para aproveitar um pouco mais o local.

 

Agradeço a colaboração!!!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Opa,

 

A grande maioria das pousadas ficam localizadas no centro ou no loteamento conchas do mar (esse as pousadas são mais caras);mas com certeza voce encontrará bons preços,isso não será preocupação. Quanto a camping não recomendo,não conheço nenhum para recomendar,porém há varios hostels por menos de R$ 50 a diária (casarão verde, Che Lagarto).

 

Quanto a questão de carro,não acho que precisa,há várias praias proximas ao centro que você irá a pé e algumas mais afastadas que terá que fazer trilha. Essas mais afastadas não dá para ir a pé porém tem ônibus que para na rodovia ( as trilhas começam na rodovia) ou você poderia pagar um transporte (rachar taxi ou transfer em alguma agência).

Mas dá pra você conhecer essas praias em um ou dois dias e ficar o restante do tempo pelas praias do centro mesmo (Concha, Tiririca, Resende, Ribeira, Costa).

 

Qualquer dúvida pergunta!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou querendo ir para Itacaré em agosto, vou sair de Vitória-ES de carro com minha esposa. A priori pretendo ficar entre 3 ou 4 dias depois seguirei outro destino. gostaria de saber sobre indicações de pousadas boas e baratas, além de roteiros e para visitação. Vou levar minha prancha para fazer um surf também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Prezados,

 

 

Estive em Itacaré em maio/2015 fiquei no flat Arpoador, R$110,00 a diária pra casal, + 30 por pessoa extra.

Muito bom, limpo e organizado...bem localizado e dá estrutura de casa (fogão, geladeira, panelas etc).

Dá pra ficar e gastar só com passeios, alimentação compra no mercado e faz lá...

Minha viagem foi a baixo custo.

 

Até...e boa viagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...