Ir para conteúdo

Saindo do Salar p/ o Atacama


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, tudo bem? Estou partindo p/ uma trip Bolívia como principal destino o Salar, e gostaria de saber qual o passei que faço p/ conseguir chegar do salar até o Atacama? E quantos dias preciso p/ esse passeio?

 

Obrigado!

 

E alguma referência com relação as agências.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi Josi.. td bem?

 

Fiz esse passeio em 2014, eu fui de Posoti a Uyuni de onibus, cheguei a noite, dormi num hostel, acordei cedo e comecei a peregrinação de agencia em agencia de turismo para fechar o passeio do Salar, desse valor eu lembro, paguei 700,00 bolivianos, o passeio saiu as 10 hrs da manhã, vou ficar te devendo o nome da Agencia, em Potosi existem muitas agencias que vendem o passeio, mas por dicas aqui do site deixei para fechar o passeio em Uyuni mesmo, mas quando tu for fechar o pacote diga que você quer ficar na fronteira do Chile, então eles te deixam lá, tudo certo, eu fiz isso, é bem tranquilo. Eu contratei o passeio de 3 dias de Salar, é maravilhoso, vc vai adorar com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Esse assunto já foi discutido aqui há alguns dias. Sugiro que pesquise no fórum! A melhor opção pode ser contratar o tour de 3 dias em Uyuni. Você avisa a agência que ficará na fronteira da Bolívia com o Chile. O jeep te deixa na fronteira e uma van especial vem te buscar, passando pela imigração chilena e te deixando no centro de San Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...