Ir para conteúdo

Dúvida Cruel - Medellin ou Cali?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Para vcs que já estiveram na Colômbia por favor me ajudem a escolher entre essas 2 cidades.

Farei uma viagem pela Colômbia por 15 dias em Março no qual o roteiro seria Bogotá - Cali ou Medellin - Cartagena - San Andres - Santa Marta - Bogotá.

Como não tenho tempo de fazer tudo e não gostaria de uma viagem tão corrida prefiro escolher uma dessas cidades. Porém tenho lido mta coisa e quanto mais eu leio mais em dúvida eu fico. Em sua grande maioria as pessoas acabam também conhecendo uma ou a outra. As 2 cidades me parecem serem distintas mas ambas muito interessantes.

 

A pergunta é mto simples ... qual seria mais interessante e imperdível de conhecer?

 

Grata,

 

Thaline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Thaline,

Boa noite!

Vi que ninguém respondeu seu post na época da sua viagem..., que pena! Encontrei a sua pergunta por estar com a mesma dúvida. Comprei passagem de ida e volta para Bogotá nos dias 10/09 e 25/09, dá em torno de 15 dias (contando que o dia da ida é somente para a viagem) e estou sem saber se é melhor conhecer Cali ou Medellin. Na verdade, tenho grande inclinação para ir a Cali, pois fiquei bem interessada na salsa, mas tô achando as passagens aéreas Bogotá/Cali muito caras (levando em consideração que irei a Cartagena e San Andres) e não encontrei informações precisas sobre as viagens de ônibus dentro da Colômbia (empresas, horários etc - pois minha ideia ir direto do aeroporto para um desses dois destinos).

Se você puder me ajudar, ficarei muito grata!

Abraços,

Flávia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Thaline,

Boa noite!

Vi que ninguém respondeu seu post na época da sua viagem..., que pena! Encontrei a sua pergunta por estar com a mesma dúvida. Comprei passagem de ida e volta para Bogotá nos dias 10/09 e 25/09, dá em torno de 15 dias (contando que o dia da ida é somente para a viagem) e estou sem saber se é melhor conhecer Cali ou Medellin. Na verdade, tenho grande inclinação para ir a Cali, pois fiquei bem interessada na salsa, mas tô achando as passagens aéreas Bogotá/Cali muito caras (levando em consideração que irei a Cartagena e San Andres) e não encontrei informações precisas sobre as viagens de ônibus dentro da Colômbia (empresas, horários etc - pois minha ideia ir direto do aeroporto para um desses dois destinos).

Se você puder me ajudar, ficarei muito grata!

Abraços,

Flávia

 

 

Oi Flávia.. Dá uma olhada no site da empresa aerea VivaColombia .. as passagens de Bogotá pra Cali em setembro estão por cerca de 60000COPS.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...