Ir para conteúdo

Bota "pau pra toda obra"?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Salve! Eu li vários tópicos sobre botas para trilha aqui, etc, e muito bons por sinal...

 

Bom, eu estou pra fazer a próxima viagem, a rota provavelmente será Chile-Bolívia-Peru-Chile, e vai ser uma mescla de viagem urbana e alguma trilha, porque sempre rola aquele bom e velho lance de uma trilha de leve.

 

Eu estava vendo umas botas que fossem meio que um coringa, por questão de praticidade... Uma modelo que aguente razoavelmente uma trilha mas que não vá se desgastar com o uso na cidade como costuma ocorrer com muitas botas boas de trilha... Vai ser uma viagem com muito vôo (aeroporto e avião tem que ser um calçado confortável, já fiz a besteira de viajar de sapatos e não repetiria ::xiu:: ), e por outro lado tênis muito "civilizados" não são uma boa pra ralação de viagem quando vc vai pra vários países e vai cobrir terrenos muito variados... Botas de lona e couro são a melhor opção, pra mim.

 

Confesso que não tenho muita prática com isso, meu negócio sempre foi mais tênis mesmo, por enquanto optei pela Timberland Chocorua GTX...

 

001-5145-138_detalhe1.jpg

 

Me parece que ela já é de uma linha melhorzinha da Timberland e deve ter um amortecimento bom na cidade. Eu havia visto a Thorton também, que aqui no Brasil é um pouco mais cara mas nos USA é o mesmíssimo preço e ela me parece ser mais voltada pra cidade mesmo, não é tão antiderrapante quanto a Chocorua e é toda fechada em couro... Ambas têm gore-tex.

 

Muita gente cai de pau nas Timberland, mas as que já tive nunca me fizeram raiva... Por isso tendi a ficar nelas mesmo.

 

Sugestões, experiências, opiniões, são bem vindas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...