Ir para conteúdo

VOLTA AO MUNDO 2016


Posts Recomendados

  • Membros

E aeee aventureiros de plantão!

 

Há algum tempo tbm estou com esse projeto em mente, conhecer os 4 continentes e desvendar as belezas desse mundão de Deus.

 

Bom, como concluo minha faculdade em dez/16 pretendo embarcar nessa em fev. de 2017. Durante esse tempo vou me planejar e angariar fundos para essa trip.

 

Caso não de a volta ao mundo tenho outras alternativas em mente como por exemplo a Mongol Rally (http://www.theadventurists.com/mongol-rally/)1 carro de no máximo 1000 cc, 16 mil km de estrada pela frente, 20 países, 3 desertos, 5 cadeias montanhosas e muita história para contar pros seus netos, e uma última opção seria o Caminho de Santiago (https://caminhodesantiagodecompostela.wordpress.com/).

 

Um forte abraço a todos!!

 

"Viajar não é visitar Miami, se hospedar em um hotel 5 estrelas, não conhecer ninguém, ou experimentar algo novo. Viajar é sobre coisas novas. Conhecer novas pessoas, culturas, truques, ver algo completamente diferente do que está acostumado e possivelmente retornar uma pessoa melhor."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola, so de argentina. Já faz tempo que estou em Brasil.

Eu estou já fazendo planos para viajar também no 2016 entre julho e setembro. Vou começar por cima. E tudo o América que são sem viso. Depois pra Europa, Ásia e Oceânia.

Por supuesto, já tenho a idéia como vou fazer o viagem. Espero que nos cruzamos nos caminhos. Meu celular é 81 94389845. Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Muito legal pessoal.. eu pretendo fazer uma trip assim ainda.. talvez daqui alguns anos porque agora não dá..

Passei só pra deixar uma dica de um blog de um amigo colombiano que fez uma volta ao mundo ano passado.. ficou 8 meses viajando e fez um blog bem legal. Na época ele estava pensando em sair do trabalho pra fazer essa viagem. Foi justamente o que originou o nome do blog http://quitjobtotravel.com. Ele me falou que gastou cerca de 35mil reais e utilizou bastante o recurso de dormir na casa de amigos que moram fora pra economizar dinheiro.

 

Vi que falaram da passagem mundial, uma vez eu havia simulado uma volta passando por 14 destinos de avião nessa World Ticket, na OneWorld.. e ficou em 16mil reais.. nada mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...