Ir para conteúdo

Coachella - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal! Estou pensando em ir para o Coachella em 2014. A maior parte das informações que eu acho sobre o festival são mais sobre os shows, então queria saber a opinião de gente que já foi em outros anos. Vale mesmo a pena? E a hospedagem, é melhor ficar em alguma cidade próxima ou acampar no festival mesmo? Qualquer informação e/ou opinião dos conhecedores será bem-vinda!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

infelizmente ainda não pude ir ao festival, mas uma boa idéia seria um voo até San Diego ou LAX (los angeles county) e dar uma passeada por uma dessas cidades por uns dias, ai de carro ir até coachella e ficar hospedado lá durante o festival... ao final, entrem no carro novamente e dirijam até a outra cidade acima citada... é umas 3 horas de distancia (com transito) tanto de san diego quanto de downtown LA até lá :) se o voo for entrada e saida pelo mesmo lugar, vá de LA a San diego pela costa, é maravilhoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Fui pro Coachella de 2014 e tenho algumas dicas pra quem vai esse ano:

1- Vai sozinha?

Procure grupos no facebook de brasileiros no Coachella, ou até mesmo na página do facebook do Coachella, sempre tem alguém indo sozinho e perguntando por companhia.

2- Shows?

Durante os shows recomendo levar um lenço já que nos palcos de chão batido a areia sobe e você respira 100% areia, amarra o pano no nariz, vale a pena.

De dia faz um calor infernal, o frio começa a partir das 6pm, é sempre bom levar uma blusa de frio na mochila.

2- Hospedagem?

Não dá pra ficar em Los Angeles, porque o festival fica em Índio.

Tem vários hotéis na cidade, e o bom é que na hora de comprar seu ingresso no site do Coachella te oferecem o transfer de um lugar determinado (que pode ser o seu hotel) até o festival. Por experiência: o transfer atrasa, e tem um trânsito infernal.

Camping: você pode alugar um espaço de camping em Palm Springs, só saiba como você vai chegar até o local do festival.

Camping no festival: DEFINITIVAMENTE UMA DAS MELHORES OPÇOES, vale a pena cada centavo pago pelo camping! Só se prepara pro frio, leva sua barraca pra dormir, e comida porque por mais que vendam no camping (o que é extremamente organizado) é um pouco caro. Banheiros são banheiros químicos, mas os banheiros com chuveiro são excepcionais com água quente todos os dias! Recomendo acordar cedo pra tomar banho porque a fila fica imensa depois das 7.

3- Comida e água?

O festival é extremamente organizado, definitivamente um dos melhores festivais que eu fui na vida, não se compara a nenhum festival do Brasil. A comida varia de 10 a 15 dólares, tem muitas opções. Água é só guardar sua garrafinha e você pode encher ela em vários postos (de graça).

4- Bebida alcoólica?

Nos estados unidos só maiores de 21 anos, além disso existem áreas fechadas ~especificas~ pra quem está bebendo.

 

Espero que tenha te ajudado :) Qualquer dúvida é só entrar em contato comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...