Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

Estou realizando meu itinerário e gostaria da ajuda com suas experiências! Irei em sistema de couchsurfing e hostel. Li diversos relatos e segue minha pre montagem:

Saída 29/11/2015 - Volta 31/01/2016 (inverno rigoroso)

Orçamento euro 62,00/dia

Locomoção= preciso de um help!

Espanha: Madrid, Toledo, Sevilha, Granada, Valência, Barcelona (18 noites)

França: Les Mas-D'Azil(sul)-Toulouse-Lyon-Dijon-Paris (15 noites)

Bélgica: Bruxelas-Brugges (4 noites)

Holanda: Amsterdam (4 noites)

Alemanha: Berlim (4 noites)

Hungria: Budapeste (3 noites)

Italia: Nápole, Roma, Florença, Veneza,Milão - Madrid volta (16 noites)

obs: coloquei os locais em excesso para ir acertando um melhor itinerário. Número de dias estão em Aberto somente pretendo Ano Novo em Bruxelas e ficar sem correrias. Também sei que os dias são curtos!

obs2: se alguem estiver pelas redondezas, só entrar em contato estarei sozinha! ;)

obrigada antecipadamente ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Sobre o esboço da viagem acho que está factível sim, mas 62 Euros por dia me parece pouco, mas depende do quanto que vc vai arrumar de hospedagem "grátis" no couch surfing.

 

Como referência em Paris, e fiquei no hostel Generator e a diária em quarto compartilhado era uns 40 Euros por dia + 7 euros de café da manhã. Outros hostels tops como Saint Christopher era quase a mesma coisa. .

 

62 euros por dia dá para sobreviver com as despesas dentro da cidade, museus, almoço, jantar, bares eventuais...Mas com certeza se incluir outras coisas como hospedagem e passagens aérea internas/trem acho bem dificil dar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...