Ir para conteúdo

Chile - Finzinho de Setembro e Outubro/2015


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal,

 

Tô indo pro Chile pela primeira vez! E montei um roteiro, porém não está totalmente fechado. Aceito dicas e sugestões!

 

27/09 -

Saída de São Paulo - 16h20

Chegada em Santiago - 20h35

Tomar uma de leve e dormir haha

 

28/09 -

Conhecer um pouco Santiago e comprar alguns itens que eu vou precisar em Valle Nevado.

 

29/09 -

Se tiver neve ainda, rolezinho em Valle Nevado, só pra brincar na neve rs

Partir a noite para Pucón

 

30/09 -

Chegada em Pucón

Passeio a definir

 

01/10 -

Passeio a definir em Pucón

 

02/10 -

Passeio a definir em Pucón

Partir a noite para Santiago

 

03/10 -

De manhã partir para ValParaíso

Conhecer a cidade

A noite ir para Viña Del Mar

 

04/10 -

Conhecer Viña Del mar

A noite voltar para Santiago

 

05 a 07/10 -

Passeios a definir em Santiago

 

08/10

Voltar para São Paulo - 08h20

Chegada em São Paulo - 12h05

 

PS: Pretendo pegar umas baladinhas em dias aleatórios, bora?

PS2: Alguém sabe se vai dar pra escalar o Vulcão Villarica?

 

Sugestões e dicas tamu ae! Alguém vai nessa época? Vlwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite!

Estou precisando de uma ajuda de vocês!!!

Vou para o Chile (Santiago) em outubro com minha namorada.

Não olhei Hotel nem passeios.

 

Alguém poderia me ajudar com "ROTEIRO" e melhores localizações para ficar.

Obs.:

Tenho vontade de conhecer:

- Vinícolas

- Cassino

- Gelo

- Mercado central ( adoro conhecer a cultura dos lugar, comidas e bebidas típicas)

- Restaurantes.

 

E claro, como bom Brasileiro... lugares com preços melhores.

Desde já,

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia Paulo.

Na verdade quando chegar em Pucon você irá pirar....o lugar é incrívelllllllllllllll e terá mil opções de passeios para fazer...Se você for assim como eu que curte passeios em meio a natureza estará no lugar certo...lá você poderá fazer o passeio de subida ao Vulcão Vilarica...poderá se banhar nas termas aquecidas pela agua do vulcão (passeio feito a noite em picinas naturaias - a que fui se chama termas los pozones - pena em um frio de zero grau externo e com aguas bem aquecidas a noite, bom de mai...) fiz também raffting que foi incrível...Bem, a cidade é voltada a este tipo de turismo...lá se eu não me engano também tem um cassino, só não sei dizer se é legal porque não curto muito...mais irá gostar muito...já em Puerto Varas tem que conhecer laguna de todos los santos - Laguna Verde e Frutilhar (que é uma cidade que fica perto tbm incrível...

Bem, eu sou suspeita de falar...ameiiiiiiiiiiiiiiii ter ido ao Sul do Chile...e sei que também irá amar.

Eu fiquei em Purto Varas em um hostel top que na época até era adm por uma brasileira que se chama Chimanga http://www.chimangahostel.cl/ - Ele é muuuito legal...as camas de solteiro são super largas...o local é bem decorado...arrumado e limpo...Amei...parecia hotel e não um hostel...Bem, espero ter ajudado.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Fique com deus.

 

Dede,

Vou passar alguns dias em Santiago, e depois de ler suas dicas me interessei por Pucon e região..

Por acaso, você se lembra de algum valor de passeio, ou mesmo quanto gastou por la? Vou estar quase no fim da minha viagem e dependendo do orçamento posso incluir Pucon.

 

Valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia Paulo.

Na verdade quando chegar em Pucon você irá pirar....o lugar é incrívelllllllllllllll e terá mil opções de passeios para fazer...Se você for assim como eu que curte passeios em meio a natureza estará no lugar certo...lá você poderá fazer o passeio de subida ao Vulcão Vilarica...poderá se banhar nas termas aquecidas pela agua do vulcão (passeio feito a noite em picinas naturaias - a que fui se chama termas los pozones - pena em um frio de zero grau externo e com aguas bem aquecidas a noite, bom de mai...) fiz também raffting que foi incrível...Bem, a cidade é voltada a este tipo de turismo...lá se eu não me engano também tem um cassino, só não sei dizer se é legal porque não curto muito...mais irá gostar muito...já em Puerto Varas tem que conhecer laguna de todos los santos - Laguna Verde e Frutilhar (que é uma cidade que fica perto tbm incrível...

Bem, eu sou suspeita de falar...ameiiiiiiiiiiiiiiii ter ido ao Sul do Chile...e sei que também irá amar.

Eu fiquei em Purto Varas em um hostel top que na época até era adm por uma brasileira que se chama Chimanga http://www.chimangahostel.cl/ - Ele é muuuito legal...as camas de solteiro são super largas...o local é bem decorado...arrumado e limpo...Amei...parecia hotel e não um hostel...Bem, espero ter ajudado.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Fique com deus.

 

Obrigado pelas dicas Dedesena!

Vou dar uma pesquisada em Puerto Varas.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
Pessoal, vocês foram no final de setembro e inicio de outubro? Tinha neve? Como foi o passeio? deixe aqui o link do relato de vcs fizeram o relato.

 

Sarah, também gostaria de saber... Consegui uns dias em setembro, mas comentaram comigo que não tem mais neve nessa época... alguém pode comentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...