Ir para conteúdo

DICAS: BÚZIOS, CABO FRIO E ARRAIAL DO CABO


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal!

 

Dia 13 embarco na minha primeira viagem sozinha (ansiosa rs ) . Pretendo passar por Arraial, Cabo frio e Búzios ( uns 5 dias ao total) se der tempo $$ Ilha Grande !

 

Comecei hoje as pesquisas, e estou super em dúvida quanto as estádias. Pretendo ficar em hostels com custo x benefícios legais.

 

Podem me ajudar com sugestões de: restaurantes, passeios diurnos e noturnos e hospedagens ?

 

Qualquer dica é bem vinda :)

Link para o comentário
  • Membros
Olá Pessoal!

 

Dia 13 embarco na minha primeira viagem sozinha (ansiosa rs ) . Pretendo passar por Arraial, Cabo frio e Búzios ( uns 5 dias ao total) se der tempo $$ Ilha Grande !

 

Comecei hoje as pesquisas, e estou super em dúvida quanto as estádias. Pretendo ficar em hostels com custo x benefícios legais.

 

Podem me ajudar com sugestões de: restaurantes, passeios diurnos e noturnos e hospedagens ?

 

Qualquer dica é bem vinda :)

 

e ai Carol, blz? vou estar em trip na mesma rota/período que vc(minha 1ª vez sozinho tb) kkkkk acho que compartilhamos as mesmas sinas e ansiedades!

Chego no Rio dia 05 e sigo dia 09 para Arraia , provável que fique 4 dias , depois finalizo em buzios até dia 17 ..ja tenho pesquisado a umas semanas e posso te passar alguma coisas sobre onde ficar.

 

Sobre o Hostel eu usei alguns sites de viagens para pesquisar entre os sites que achei mais uteis é oque indico no link ,o Trip Advisor buscando pelo destino e filtrando em hospedagem especializada aparece uma otima lista com ranking/relatos/dicas de quarto etc.. segue o link

http://www.tripadvisor.com.br/Hotels-g1056623-Arraial_do_Cabo_State_of_Rio_de_Janeiro-Hotels.html

 

Em Arraial optei por ficar no Marina dos Anjos pelas fotos e relatos do Hostel me parece ser o lugar ideal pode ver alguns videos no Youtube do local..

 

Em Buzios eu vi dois lugares que estao na lista para ficar uma é o Nomade ( otima localização na rua das pedras com fundo para o mar e tudo pertinho) o outro é Su Casa em Geribá que me parece muito bom tb. Vou decidir entre os dois. Esses e outros estão nesta lista:

http://www.tripadvisor.com.br/Hotels-g303492-Buzios_State_of_Rio_de_Janeiro-Hotels.html

 

Os preços estao de 50 a 70 com café .

 

Pesquisei aqui bastante coisa coloquei em uma lista e na hora vou decidindo .. se quiser me manda MP e podemos trocar informações .

 

BJS

 

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
Olá Pessoal!

 

Dia 13 embarco na minha primeira viagem sozinha (ansiosa rs ) . Pretendo passar por Arraial, Cabo frio e Búzios ( uns 5 dias ao total) se der tempo $$ Ilha Grande !

 

Comecei hoje as pesquisas, e estou super em dúvida quanto as estádias. Pretendo ficar em hostels com custo x benefícios legais.

 

Podem me ajudar com sugestões de: restaurantes, passeios diurnos e noturnos e hospedagens ?

 

Qualquer dica é bem vinda :)

 

Ilha grande esquece. 5 dias é até pouco para conhecer a região dos lagos búzios, arraial, cabo frio.

Pois para ir para ilha grande é muito longe da região dos lagos, sem falar que tem a travessia de barco. Somente a ilha grande demandaria em 3 dias.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Dou uma dica de um almoço maravilhoso, simples, a um valor irrisório no coração de buzios "centro" o prato apenas 10,00...isso mesmo, 10,00. O restaurante PRATO DOURADO fica enfrente ao estacionamento ECO PARKING, na rua do mac donald (A. José Bento Ribeiro Dantas). Podem ir sem medo.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Dou uma dica de um almoço maravilhoso, simples, a um valor irrisório no coração de buzios "centro" o prato apenas 10,00...isso mesmo, 10,00. O restaurante PRATO DOURADO fica enfrente ao estacionamento ECO PARKING, na rua do mac donald (A. José Bento Ribeiro Dantas). Podem ir sem medo.

 

ola colega. sera que o restaurante ainda existe? procurei no street view e nao achei..... se puder passar as dicas?

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Opa, desculpa so ter visto agora. Rapaz existe sim, como la em media 2x no mês pois estou construindo la e moro distante. Pode ir sem medo, 10,00 EXCELENTE COMIDA. Nao sei se vai achar no street view pois depende da atualização e etc. Mas chegando a buzios nao tem erro algum, pode procurar. Enfrente ao estacionamento ECO PARKING proximo ao supermercado ECONÔMICO e BANCO BRADESCO.

Link para o comentário
  • Membros
Opa, desculpa so ter visto agora. Rapaz existe sim, como la em media 2x no mês pois estou construindo la e moro distante. Pode ir sem medo, 10,00 EXCELENTE COMIDA. Nao sei se vai achar no street view pois depende da atualização e etc. Mas chegando a buzios nao tem erro algum, pode procurar. Enfrente ao estacionamento ECO PARKING proximo ao supermercado ECONÔMICO e BANCO BRADESCO.

Valeu colega. em outubro estarei em buzios e vou experimentar este restaurante..... ::hahaha::

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...