Ir para conteúdo

DICAS: BÚZIOS, CABO FRIO E ARRAIAL DO CABO


Posts Recomendados

  • Colaboradores

O passei de barco é bem bonito sim, vale a pena sim, um dos melhores da regiao. Portanto o tempo medio do passeio sao de 4-5 horas, o problema seria que estamos em baixa temporada e o clima por aqui esta meio frio, entao os passeio de barco saem com uma quantidade minima de pessoas, se voce estiver com um grupo pequeno de pessoas vai ter que esperar o barco encher para sair o passeio.

 

Renato eu vou em dezembro, dia 16 até dia 22. Acredito que estará bem movimentada. Ou não?

 

Esses passeios saem do porto na praia da armação?

Link para o comentário
  • Colaboradores
O passei de barco é bem bonito sim, vale a pena sim, um dos melhores da regiao. Portanto o tempo medio do passeio sao de 4-5 horas, o problema seria que estamos em baixa temporada e o clima por aqui esta meio frio, entao os passeio de barco saem com uma quantidade minima de pessoas, se voce estiver com um grupo pequeno de pessoas vai ter que esperar o barco encher para sair o passeio.

 

Renato eu vou em dezembro, dia 16 até dia 22. Acredito que estará bem movimentada. Ou não?

 

Esses passeios saem do porto na praia da armação?

 

A sim, nessa época de inicio de férias, sim é bastante movimentada.

Sim saem, nao tem o que errar. Arraial é um ovo.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Renato,

 

eu dei uma olhada aqui nas agências de búzios e fica mais ou menos uns 100/140 reais por pessoa o trajeto búzios-arraial + passeio de barco em arraial.

 

Mas se eu pegar um ônibus (salineira) fica 4 reais cada trecho, esse trajeto de ônibus dura +- quantas horas? Ele deve parar em tudo que é canto também né?

Eu olhei os horários que ele sai e o primeiro é às 7:40 h (muito cedo) e o segundo é às 10:30 h. Os passeios de barco em arraial só saem de manhã? Ou eu conseguiria pegar um saindo depois do meio dia?

Link para o comentário
  • Colaboradores
Renato,

 

eu dei uma olhada aqui nas agências de búzios e fica mais ou menos uns 100/140 reais por pessoa o trajeto búzios-arraial + passeio de barco em arraial.

 

Mas se eu pegar um ônibus (salineira) fica 4 reais cada trecho, esse trajeto de ônibus dura +- quantas horas? Ele deve parar em tudo que é canto também né?

Eu olhei os horários que ele sai e o primeiro é às 7:40 h (muito cedo) e o segundo é às 10:30 h. Os passeios de barco em arraial só saem de manhã? Ou eu conseguiria pegar um saindo depois do meio dia?

 

Entao Rodrigo, esse trajeto dura em media 1:20, seria mais aconselhavel voce pegar o primeiro onibus, ja que o segundo vai chegar por volta do almoço aqui em Arraial.

Os passeios geralmente saem pela manha ate umas 11 horas e tem duração de 4 - 5 horas.

Agora pagar 140 reais para esse passeio, acho desnecessário, esta caro demais heheheheh.

Link para o comentário
  • Colaboradores

 

Entao Rodrigo, esse trajeto dura em media 1:20, seria mais aconselhavel voce pegar o primeiro onibus, ja que o segundo vai chegar por volta do almoço aqui em Arraial.

Os passeios geralmente saem pela manha ate umas 11 horas e tem duração de 4 - 5 horas.

Agora pagar 140 reais para esse passeio, acho desnecessário, esta caro demais heheheheh.

 

 

Pois é, bem caro!! O problema de sair às 7:40 que eu irei perder o café na pousada, mas acho que um dia vale a pena perder. Você aconselha já comprar com antecedência ou chegar lá e comprar na hora? Eu vou em dezembro

Link para o comentário
  • Colaboradores

 

Entao Rodrigo, esse trajeto dura em media 1:20, seria mais aconselhavel voce pegar o primeiro onibus, ja que o segundo vai chegar por volta do almoço aqui em Arraial.

Os passeios geralmente saem pela manha ate umas 11 horas e tem duração de 4 - 5 horas.

Agora pagar 140 reais para esse passeio, acho desnecessário, esta caro demais heheheheh.

 

 

Pois é, bem caro!! O problema de sair às 7:40 que eu irei perder o café na pousada, mas acho que um dia vale a pena perder. Você aconselha já comprar com antecedência ou chegar lá e comprar na hora? Eu vou em dezembro

 

Deixa pra comprar na hora mesmo, ate por que no final do ano a oferta é maior.

Mais se voce preferir sair mais tarde, voce pode pegar um onibus ate Cabo Frio e depois pegar outro pra Arraial, a diferença vai ser pagar uma passagem a mais. Essas linhas nao possuem integração hehehehe.

Agora fica atento aos horarios dos passeios, por que os ultimos barcos saem por volta das 14 horas, e somente saem se tiver um certo minimo de pessoas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...