Ir para conteúdo

Dicas: O que fazer no Rio Grande do Norte


Posts Recomendados

  • Membros

Estive no RN durante o último feriadão... o que deu pra aproveitar:

 

*Morro do Careca (Ponta Negra) - Super-rapidinho, só pra fotos =P

*Forte dos Reis Magos - Show de bola, não me arrependi!

*Aquário de Natal (que fica em extremoz =P) - Pra quem acha super-plus-advanced-supimpa poder tocar num tubarão (como eu), imperdível! E tem pinguins!! \o/

*Lagoa de Jacumã - Com seu esquibunda e aerobunda (R$10,00) e a água quentinha da lagoa.

*Centro cultural da Barreira do Inferno - Fotos rapidinho.

*Cajueiro de Pirangi ::cool:::'>

*Mirante dos golfinhos (Tabatinga) - Dá pra ver uns golfinhos láaa na casa de chapéu. Ainda bem que não esqueci o óculos. Míopes, nem insistam! ::lol3::

*Praia de Pipa ::vapapu:: - ODIEI!!!! Passei 40 min pra conseguir estacionar. Sem contar aquelas lombadas-montanhas que só atrapalham. ::bruuu::

*Falésias em Tambau do Sul - Vista espetacular!!!!

 

Tirando o dissabor em Pipa, adorei o que pude conhecer do Rio Grande do Norte. ::tchann::

 

Natal é organizada. O trânsito é 100% melhor que o de Recife, Maceió e Salvador. Acho que até melhor que o de Aracaju.

 

Valeu a pena!!! ::hahaha::

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Bem eficiente seu relato, gostei :)

 

Quanto a não ter gostado de Pipa imagino o motivo: foi passar o dia, em alguma data movimentada e foi ficar na praia central, acertei?

A praia central de Pipa quase ninguem gosta, as melhores praias são as praias dos arredores, como Madero, Amor, Baia dos Golfinhos...

Pipa não é um lugar para se passar um pedaço do dia, mesmo considerando as belas praias dos arredores, a noite é que te contagia com seus vários restaurantes e bares de nível internacional.

 

Vejo que vc é Pernambucana, sou apaixonado pela praia dos Carneiros, simplesmente imperdível.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Infelizmente nem todas as notícias são boas. Inclusive as que envolve o turismo. Essa notícia tb me pegou de surpresa pelo tamanho absurdo e divulgo aqui pois pode afetar os passeios de bugre e indiretamente as pessoas que compram.

 

Trata-se da denúncia de uma milicia formada por policiais e alguns bugreiros que ameaçam os demais bugreiros caso esses não paguem 10% do valor dos passeios. Alguns bugreiros já foram assassinados.

 

A íntegra pode ser vista na matéria da BandNews: http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?&tagIds=2322&time=all&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial&video=crime-organizado-ameaca-os-passeios-de-bugue-no-rn-0402CD1A3660DCC12326#assistir.htm?video=crime-organizado-ameaca-os-passeios-de-bugue-no-rn-0402CD1A3660DCC12326&tagIds=2322&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial&time=all&currentPage=1

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Bom galera finalmente comprei minha passagem e agora não tem mais volta, estarei em Natal nos dias 16/11/2012 á 27/11/2012, fiz de tudo para fugir do feriado e conseguir preços melhores tanto de passagem quanto de hospedagem.

 

Estou montando meu roteiro a partir de agora e lendo tudo quanto é informação aqui do Mochileiros, mas uma duvida me ocorreu, o que vale mais a pena , comprar os passeios com as operadoras locais como a " Marazul" ou chegar e tentar um contato direto com um Bugreiro ??

 

Alguém pode compartilhar essa informação comigo ???

 

 

Obrigado

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...