Ir para conteúdo

Destino: São Paulo (Capital) - Ajude-me!


Posts Recomendados

  • Membros

CENTRO

Galeria do Rock

Edifício Banespa (ver a cidade lá de cima)

 

BARES e LOCAIS:

 

>Vila madalena e pinheiros

sábado rola benedito calixto (feira de antiguidade) e depois sempre tem coisas no entorno.

Além de galerias de arte.

 

 

>Liberdade

Vale a pena se vc estiver num domingo, conhecer todo bairro da liberdade e à noite chopperia liberdade pode ser legal.

 

 

>República

Jazz B - a região é meio perigosa mas como o pessoal fica por ali, é ok chegar.

Trackers - li por ai mas não faço ideia se é bom!

 

 

>Paulista e arredores

Rua augusta

Praça Roosevelt

Na praça roosevelt tem um bar PPP que vende todos os tipos de cachaças, é muito legal!

 

>Bixiga

Tem um monte de bares e casas de shows, nada enorme mas é bom e comer ali pode ser barato, a cantina ao lado da C QUE SABE é melhor e mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

se curte skate e um pessoal mais tranquilo, acho que a região de pinheiros/largo da batata irá agradar. tem diversas pistas de skate "escondidinhas" na região, sempre tem show gratuito no largo, bares mais tranquilos e bacanas (recomendo o cu do padre, que tem esse nome pq fica atras de uma igresa =) )

 

outro lugar que você precisa dar uma volta é a vila madalena, que tem diversos grafittis incríveis por toda a região. o Beco do Batman é um ponto muito legal e quase todo sabado rola um som. outra esquininha que tem uma praça improvisada e junta o pessoal do skate é a Belmiro Braga x Inacio da Rocha. Tem o Puxadinho, que é um bar que sempre rola um som diferente - rola reggae, ska, eletrônico, hiphop. confira a programação.

 

se tiver a chance de pegar uma festa na Casa das Caldeiras, sem dúvida ira curtir. é um chão de fabrica abandonado que virou um espaço de eventos.

 

quase todo domingo tem algum rolê diurno bacana no minhocão (elevado costa e silva). a galera anda de skate, bike e tem um pessoal fazendo um som.

 

ainda: se for fã de grafitti meesmo, tenta dar um rolê no Cambuci. foi lá que os gemeos começaram o trabalho deles.

 

como paulistana, não recomendaria ninguem a gastar o tempo na 25 de março: acho que é uma bagunça e não tem nada de incrível naquilo, só caos.

se vai gastar apenas um finde na cidade, não recomendaria também ir no parque independência - é super fora de mão e o próprio museu, se não me engano, está fechado.

também só recomendaria a feirinha da liberdade se você curtir muvuca: o negócio é MUITO cheio. se quiser conhecer o bairro, vai lá num sabado a tarde e prove o lamen do Aska =)

 

a trackers é um rolê diferente. se você gosta de uma galera mais alternativa e, hum, performática, eu mandaria você pra lá. tem uma festa que chama calefação tropicaos que sempre rola por lá, é bem legal.

 

são paulo tem rolê diferente todo dia. eu recomendaria você a conferir o www.uiadiario.com.br para ver qual a boa do finde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...