Ir para conteúdo

Mochilao Bolívia/Peru em Dez 2015/Jan 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, estou com um roteiro montado para mochilar durante 20 dias por Bolívia e Peru. Partindo dia 18/12/15 e voltando dia 06/01/16.

 

Estou com algumas dúvidas referentes as datas comemorativas e se alguém que já foi neste período pode dar dicas.

 

Se as agências funcionam em véspera ou até nos feriados, se os passeios vão ser atrapalhados por estas datas. Para eu planejar direito as datas, precisava saber disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, estou com um roteiro montado para mochilar durante 20 dias por Bolívia e Peru. Partindo dia 18/12/15 e voltando dia 06/01/16.

 

Estou com algumas dúvidas referentes as datas comemorativas e se alguém que já foi neste período pode dar dicas.

 

Se as agências funcionam em véspera ou até nos feriados, se os passeios vão ser atrapalhados por estas datas. Para eu planejar direito as datas, precisava saber disso.

 

Eu viajei para lá na mesma época ano passado e não encontrei problema em agendar passeios, inclusive em épocas de Natal e ano novo. Fiz o passeio de Machu Picchu na véspera de Natal e o passei o ano novo no salar, então creio que você não terá problemas! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal

 

MOro em Campo Grande/ MS e pretendo fazer o roteiro Bolivia/ peru e se der Chile de 16/ dezembro de 2015 a 06/01/2016.

 

To vendo que as datas coincidiram!!! eeeee

Temos algum grupo no Whats? me add por favor se houver 6799236452

Meu irmao mais novo fez este roteiro a uns dois anos saindo por corumbá e foi incrivel... nesta mesma data. tenho muitas dicar e procuro parceiria para esta jornada.

 

Meu face: Milena Bites

 

estou a disposição pessoal!!

 

 

bjs ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...